FASHION BELEZA

Mulheres empreendedoras: Virginia e Samara Pink formam case de sucesso no mercado da beleza!

O mercado da beleza tem permitido que as mulheres cresçam cada vez mais na área do empreendedorismo. No ano passado, a influenciadora digital com 34 milhões de seguidores Virginia Fonseca lançou, junto com a empresária Samara Pink, a super collab We Pink! Bastaram minutos após o lançamento online oficial para que o produto já estivesse esgotado, e o sucesso, tanto da marca como das empresárias, tem crescido cada vez mais!

Em conversa com Virginia e Samara, a TOPVIEW descobriu todos os segredos dessa dupla fenômeno. Confira:

A amizade das duas fundadoras surgiu durante as sessões de alongamento de cílios da Virginia, mas o que elas não esperavam é que dali surgiria uma grande amizade e parceria de negócios.

“Descobrimos através dessa relação que temos muita coisa em comum, visões pessoais e profissionais que se alinham muito bem e, a partir daí, nasceu uma grande amizade. Dessa amizade nasceu a junção de duas empreendedoras natas, que sabem o que querem, sabem o que o público consumidor busca, e não tem nenhuma limitação de atender esses desejos com o máximo de qualidade.”, afirma Samara Pink. 

Samara Pink e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução)

A dupla se propôs a criar uma solução para facilitar o skincare de todas as mulheres, com base na dificuldade da Virginia, e de milhares de mulheres, em conseguir conciliar diversos produtos dermatológicos com uma rotina extremamente corrida.

“Tudo começou com um probleminha que surgiu na minha vida. Eu me consultava no dermatologista e ele sempre passava uma ampla variedade de produtos para eu cuidar da minha pele. Aquilo era bastante complicado pra mim, pois eu precisava ir em vários lugares para obter esses produtos, gastar bastante e eu perdia muito tempo do meu dia na aplicação e tratamento. Eu pensava ‘como posso gastar tanto tempo e dinheiro cuidando da minha pele?’, conta Virginia.

Ambas as influenciadoras levaram a ideia de produto para a equipe de produção, participando de cada etapa de criação. Daí surgiu o primeiro produto We Pink: o Sérum 10 em 1. 

(Foto: Reprodução)

“Seria fácil apenas assinar uma linha pronta, mas viemos para esse mercado para fazer história. Participamos de cada detalhe, teste, aprovação. São nossos babys.”, afirma Virginia.

Revolucionário! É assim que a dupla definiu o produto após finalizado. Em 15 segundos diários é possível conquistar uma pele mais jovem, com aparência saudável, hidratação profunda, iluminação, viscosidade e estimulada através de colágeno.

“Modéstia a parte, o nosso sérum é espetacular, revolucionamos mercado. Fizemos com que o mercado repensasse suas próximas criações. Desenvolvemos ele para ser único, pratico e potente!”, acrescenta Samara.

O sérum é um case de sucesso nacional! Após apenas alguns minutos do lançamento, as brasileiras esgotaram o primeiro estoque, transformando-o em um triunfo comercial absurdo. Não é por menos que, apesar de diversas projeções futuras, esse é o produto preferido de ambas. 

Novidades para este ano 

Se vocês querem spoiler, aqui vai um: existem 14 produtos da marca para serem lançados! 

“Estamos planejando tudo com muito carinho. Não completamos nem seis meses de vida no mercado de beleza e já fizemos recordes inimagináveis! Mas tudo precisa ser feito com calma, construindo a marca pela qualidade e não pela quantidade. A meta neste primeiro semestre de 2022 são seis produtos.”, afirma Virginia. “Vai rolar fragrância. Estamos finalizando a escolha dos frascos. O que eu posso dizer é que o perfume é um dos mais deliciosos que eu já senti na vida.”

*Matéria produzida em conjunto com a jornalista Emilia Jurach

Deixe um comentário