FASHION BELEZA

Intimate care

Cuidar da saúde íntima é zelar por si mesma

Com o passar dos anos, o tabu sobre falar de estética íntima reduziu, mas ainda não é algo que as mulheres gostam de falar. Várias patologias, como manchas escuras na região, flacidez de grandes e pequenos lábios e até mesmo a incontinência urinária podem mudar a autoestima da mulher.

Debater esse assunto faz com que as mulheres entendam que não precisamos passar por certos desconfortos se buscarmos tratamento para esta região. Os tratamentos são vários, entre eles, os preenchedores, que podemos usar para devolver o volume que perdemos com o tempo; bioestimuladores de colágeno associados a ultrassom microfocado para flacidez; lasers que irão clarear a região e melhorar a hidratação e lubrificação perdida no início da menopausa, além de laser na região interna para devolver a elasticidade, o conforto e, claro, o fortalecimento do assoalho pélvico.

Nessa região do assoalho, enfatizamos a importância de fortalecer os músculos e outras estruturas da região que, com o tempo, perdem a força e fazem com que os escapes possam acontecer. Realizamos o fortalecimento da área com a tecnologia do campo eletromagnético, que é capaz de realizar 36 mil contratações em 30 minutos. Assim, conseguimos tanto prevenir as futuras patologias da região como tratá-las.

Esses inúmeros tratamentos, associados a uma avaliação individualizada, são um alívio para a autoestima e para o empoderamento feminino. Precisamos estar e nos sentir bem em todos os aspectos.

Dicas para o cuidado íntimo feminino

Use sabonetes apropriados

(Foto: shutterstock)

Evite roupas muito apertadas

(Foto: shutterstock)

Tenha seus exames sempre em dia 

(Foto: Pexels)

*Matéria originalmente publicada na edição #263 da revista TOPVIEW.

Deixe um comentário