Icônica marca de cosméticos italiana inaugura sua primeira loja em Curitiba
Dando continuidade aos próximos passos em seu plano de expansão para o Brasil, a marca italiana de maquiagem e skincare, KIKO Milano, inaugura sua primeira loja na região sul do Brasil e a terceira unidade fora do estado de São Paulo.
A unidade, localizada no ParkShoppingBarigüi, chega para somar ao mercado de beleza de Curitiba, prometendo trazer muito glamour, sofisticação e elegância a região. Com 65m2, os consumidores conseguirão encontrar produtos da baseline – portfólio fixo da marca – além dos itens best-sellers, viralizados nas redes sociais e favorito de toda fashionista:
LEIA TAMBÉM: High-Shimmer: Fenty Beauty lança gloss em bastão
3D Hydra Lipgloss | 17 – Pearly Mauve
Invisible Touch Face Fixing
Unlimited Blush | 09 – Sophisticated Pink
Completando 8 anos no Brasil, a KIKO Milano tem se consolidado como uma das principais marcas de beleza e skincare no cenário nacional, oferecendo produtos de alta performance e durabilidade. Ideais para uso no dia a dia, até produções profissionais!
A inauguração da nova unidade acontecerá dia 15 de março, às 13h.
Serviço
Quando: 15 de março de 2025, a partir das 13h
Local: ParkShoppingBarigüi