FASHION BELEZA

Fenty Skin chega ao Brasil neste mês

A marca renomada de Rihanna traz uma nova categoria ao Brasil, com lançamento no dia 17 de setembro, na Sephora

A Fenty Skin, marca consagrada de cuidados para a pele, chega ao Brasil dia 17 de setembro, no app Sephora, e 19 de setembro no site e lojas. A expansão faz parte da filosofia da marca, que busca atender todos os tipos de pele e beleza. O lançamento contará com uma série de  eventos em todas as Regiões do país. 

LEIA TAMBÉM: Creamy e The Coffee lançam linha de hidratantes labiais com aromas de café

Fenty Skin (Foto: divulgação)
Fenty Skin (Foto: divulgação)
Fenty Skin (Foto: divulgação)

A nova categoria de FENTY traz um portfólio completo de produtos multifuncionais e fáceis  de usar, clinicamente testados para melhorar a textura e aparência da pele, para todos os  tipos de pele. A linha completa será comercializada com exclusividade na Sephora, assim  como as maquiagens da marca. 

Os produtos são resultado da jornada pessoal da fundadora Rihanna e sua missão de  fornecer soluções simples para todos os tons e tipos de pele. Na adolescência, a cantora se  sentia confusa com as opções disponíveis e chegou a usar um produto que descoloriu sua  pele. Essa experiência a assustou e fez com que ela evitasse testar novos produtos por um  bom tempo.  

Fenty Skin (Foto: divulgação)
Fenty Skin (Foto: divulgação)
Fenty Skin (Foto: divulgação)

Depois, Rihanna se tornou uma popstar e precisou se atentar novamente aos cuidados com  a aparência. A partir daí, foram muitos produtos utilizados que renderam a ela um grande  conhecimento no assunto. Com isso, ela sonhou em criar uma linha de cuidados com a pele  que fosse limpa, simples, eficaz e, mais importante, para todos.  

“Fenty Skin é tudo o que eu gostaria de ter tido mais jovem”, diz Rihanna. “Eu queria que  fosse acessível, fácil e que tirasse a pressão de escolher uma rotina de cuidados, então criei  uma para todos.” 

Uma vez que a diversidade está no DNA da Fenty Skin desde sua fundação, a expansão para  diversos lugares do globo, atendendo diversos públicos diferentes, foi natural. Atualmente, a  marca está presente em mais de 20 países. “Cada lançamento é emocionante – estamos  focados em ser acessíveis para todos, em todos os lugares”, diz a cantora.  

Fenty Skin (Foto: divulgação)
Fenty Skin (Foto: divulgação)
Fenty Skin (Foto: divulgação)

No Brasil, a marca chega com o mote “uma boa maquiagem começa com uma pele bem  cuidada”. Observando a maneira como os produtos são feitos, é perceptível o quanto a  afirmação é verdadeira: todos são testados para funcionar em todos os tipos e tons de pele  e reúnem vários ingredientes, como ácido hialurônico, AHA e niacinamida – para resultados  clinicamente comprovados, e ingredientes naturais de todos os continentes. 

O portfólio impressiona: são mais de 40 skus que englobam limpeza da pele, hidratação facial,  labial e corporal, esfoliantes, hidratantes com FPS, creme para mãos e tratamentos para  acne.

A Fenty é fruto de parceria com o maior conglomerado de luxo do mundo, a LVMH – Louis  Vuitton Moët Hennessy, o que contribui com expertise e qualidade dos produtos. Fenty Skin  tem fórmulas limpas que também são livres de óleo, veganas e sem glúten, com cuidado na  preservação dos recifes de coral. Além disso, oferece texturas suaves e perfumadas, e  embalagens ecologicamente conscientes.  

Fenty Skin (Foto: divulgação)
Fenty Skin (Foto: divulgação)
Fenty Skin (Foto: divulgação)

Para complementar, a linha é reconhecida com o selo “CLEAN NA SEPHORA”: seguindo  diretrizes globais e um alto padrão de critérios, os produtos vendidos na Sephora que são  formulados sem parabenos, sulfatos, ftalatos, sais de alumínio, óleos minerais e outros  elementos que podem ser tóxicos para saúde e para o meio ambiente. 

Deixe um comentário