Fenty Skin chega ao Brasil neste mês
A Fenty Skin, marca consagrada de cuidados para a pele, chega ao Brasil dia 17 de setembro, no app Sephora, e 19 de setembro no site e lojas. A expansão faz parte da filosofia da marca, que busca atender todos os tipos de pele e beleza. O lançamento contará com uma série de eventos em todas as Regiões do país.
LEIA TAMBÉM: Creamy e The Coffee lançam linha de hidratantes labiais com aromas de café
A nova categoria de FENTY traz um portfólio completo de produtos multifuncionais e fáceis de usar, clinicamente testados para melhorar a textura e aparência da pele, para todos os tipos de pele. A linha completa será comercializada com exclusividade na Sephora, assim como as maquiagens da marca.
Os produtos são resultado da jornada pessoal da fundadora Rihanna e sua missão de fornecer soluções simples para todos os tons e tipos de pele. Na adolescência, a cantora se sentia confusa com as opções disponíveis e chegou a usar um produto que descoloriu sua pele. Essa experiência a assustou e fez com que ela evitasse testar novos produtos por um bom tempo.
Depois, Rihanna se tornou uma popstar e precisou se atentar novamente aos cuidados com a aparência. A partir daí, foram muitos produtos utilizados que renderam a ela um grande conhecimento no assunto. Com isso, ela sonhou em criar uma linha de cuidados com a pele que fosse limpa, simples, eficaz e, mais importante, para todos.
“Fenty Skin é tudo o que eu gostaria de ter tido mais jovem”, diz Rihanna. “Eu queria que fosse acessível, fácil e que tirasse a pressão de escolher uma rotina de cuidados, então criei uma para todos.”
Uma vez que a diversidade está no DNA da Fenty Skin desde sua fundação, a expansão para diversos lugares do globo, atendendo diversos públicos diferentes, foi natural. Atualmente, a marca está presente em mais de 20 países. “Cada lançamento é emocionante – estamos focados em ser acessíveis para todos, em todos os lugares”, diz a cantora.
No Brasil, a marca chega com o mote “uma boa maquiagem começa com uma pele bem cuidada”. Observando a maneira como os produtos são feitos, é perceptível o quanto a afirmação é verdadeira: todos são testados para funcionar em todos os tipos e tons de pele e reúnem vários ingredientes, como ácido hialurônico, AHA e niacinamida – para resultados clinicamente comprovados, e ingredientes naturais de todos os continentes.
O portfólio impressiona: são mais de 40 skus que englobam limpeza da pele, hidratação facial, labial e corporal, esfoliantes, hidratantes com FPS, creme para mãos e tratamentos para acne.
A Fenty é fruto de parceria com o maior conglomerado de luxo do mundo, a LVMH – Louis Vuitton Moët Hennessy, o que contribui com expertise e qualidade dos produtos. Fenty Skin tem fórmulas limpas que também são livres de óleo, veganas e sem glúten, com cuidado na preservação dos recifes de coral. Além disso, oferece texturas suaves e perfumadas, e embalagens ecologicamente conscientes.
Para complementar, a linha é reconhecida com o selo “CLEAN NA SEPHORA”: seguindo diretrizes globais e um alto padrão de critérios, os produtos vendidos na Sephora que são formulados sem parabenos, sulfatos, ftalatos, sais de alumínio, óleos minerais e outros elementos que podem ser tóxicos para saúde e para o meio ambiente.