FASHION BELEZA

Fenty Beauty oferece experiência inédita em quiosque interativo aberto ao público

Experiência gratuita convida fãs da marca a testarem os lançamentos, personalizarem produtos e aproveitarem brindes especiais no Shopping Eldorado

Fenty Beauty desembarca em São Paulo com um quiosque exclusivo para apresentar seu mais novo lançamento: o Gloss Bomb Oil. A experiência acontece de 31 de maio a 14 de junho, no Shopping Eldoradobem em frente à flagship da Sephora

Aberto ao público e com acesso gratuito, o quiosque foi criado para proporcionar uma imersão total no universo Fenty.

Por lá, será possível testar todos os tons do novo Gloss Bomb Oil, explorar a linha completa da família Gloss Bomb, experimentar os Trace’d Out Lip Liners, e aplicar tudo com a ajuda de espelhos e bancadas acessíveis, em um espaço moderno, visualmente poderoso e no estilo Fenty Beauty!

(Foto: divulgação)

LEIA TAMBÉM: Marca de autocuidado curitibana lança hidratante corporal com ativos essenciais para a pele

Pensado em ser acessível para todos os públicos, o quiosque conta com mesas de apoio em altura reduzida e espelhos posicionados estrategicamente, trazendo estrutura e liberdade para que todas as pessoas possam testar os produtos com conforto e autonomia.

(Foto: divulgação)

Além da experimentação, quem realizar compras durante o período ainda leva brindes especiais:

  • Personalização gratuita em qualquer produto Fenty Beauty ou Fenty Skin adquirido.
  • Chaveiro Fussy nas compras acima de R$499, enquanto durarem os estoques
  • Jogo da memória com brindes para os participantes

Com a exibição de conteúdos exclusivos da campanha e cada detalhe pensado para uma experiência que é a cara da Fenty, esse quiosque promete ser o novo hotspot da beleza em São Paulo.

É o momento perfeito para reunir as amigas, testar produtos favoritos e novidades, e viver a vibe Fenty com tudo que ela tem de melhor: autenticidade, atitude e muito brilho.

Deixe um comentário