Angélica Flores ministra curso de Perfumaria Natural - TOPVIEW

Curso de perfumaria natural oferece experiência olfativa

Participantes aprendem técnicas de composição de perfumes e exercícios que aprimoram a criatividade para a composição de identidades olfativas

0
Compartilhe

Perfumaria é uma delicia, tanto pela fragrância como pela experiência que o olfato oferece. E, para ter uma incrível experiência neste mundo, a perfumista Angélica Flores, da La Brise Perfumaria Natural, ministra o curso de Perfumaria Natural de ambientes, no Encontro da Amazônia. O curso tem o objetivo de despertar a criatividade para que seja possível compor perfumes de ambiente únicos e identidades olfativas a partir de aromas 100% naturais, orgânicos e sustentáveis.

Na introdução, o aluno aprende técnicas de composição de perfumes e exercícios que aprimoram a criatividade. Além disso, os participantes aprenderão a fazer o briefing, documento essencial para composição de perfumes de ambiente e criação de identidade olfativa para pessoas ou empresas.

O curso de Perfumaria Natural de ambientes é voltado ao público em geral que deseja criar seus próprios perfumes de ambiente e/ou aos interessados a começar a desenvolver um trabalho profissional ou aprimorar suas composições.

Os conteúdos do curso são: funções dos perfumes de ambiente; fundamentos de aromaterapia; conhecendo os aromas isoladamente; despertar da criatividade; escrevendo briefings; compondo perfumes temático e avaliação olfativa.

Serviço:
Sábado, 29 de junho, das 13h ás 18h.
Encontro da Amazônia – R. Nilo Peçanha, 1907 – Bom Retiro.
Inscrições no site

Leia também:

A queridinha do Brasil! Sabe quem é? A violeta, claro!

Artigo: como ter segurança na compra de cosméticos orgânicos e saber diferenciá-los

Neste Artigo


Converse com a Gente