FASHION

Beleza e praticidade: marca traz produtos funcionais para usarmos e abusarmos durante as 24h dos nossos dias

Afonso Braga Neto e Gabi Luthai, fundadores da Be Fresh Blends, apostam em produtos que podem ser usados em todo o decorrer do dia

Be Fresh Blends surgiu em 2018, de uma ideia que o fundador da marca Afonso Braga Neto teve ao longo de anos viajando, pesquisando culturas diferentes e estilos de vida. Em uma de suas viagens, conheceu a cantora e influenciadora Gabi Luthai e juntos pensaram em algo que revolucionaria o conceito de estilo de vida prático e saudável. Para crescer no mercado da beleza, é importante estar atento às tendências que são renovadas em constância e estar aberto para as inovações que surgem.

A marca veio para inovar com a qualidade e o preço justo neste mercado, com a sua forma autêntica de saúde, beleza e praticidade. Além de carregar em sua essência o intuito de ser mais do que a venda de produtos, e sim incentivar e ajudar os seus clientes a alcançarem seu melhor.

A linha de produtos funcionais tem o foco de estar presente na vida dos clientes nas 24h dos dias. “Desde o desenvolvimento da marca, a ideia foi trazer culturas de outros lugares e países, mas sempre com a ideia de integrar no dia a dia dos brasileiros. Os produtos já lançados e os que estão por vir, criamos para serem usados nas nossas próprias rotinas, ao acordar, com o desjejum com o Fresh Burner Coffee, quando vou treinar uso o Fresh Burner e até mesmo no momento de dormir, que uso o CrioFresh”, conta o fundador Afonso Braga Neto.

Afonso Braga Neto (Foto: divulgação)

Além dos produtos mais queridos, também foi desenvolvido o café termogênico, que chegou com tudo neste segundo semestre do ano e já é recorde de vendas da marca. “Desde o momento em que criamos a marca e recebi os primeiros testes de produto, incluí a Be Fresh Blends na minha rotina. Já faz parte do meu dia a dia, seja pela manhã ao acordar, seja quando gosto de hidratar com DermoFresh, antes do treino com uma dose de BurnerCoffee e FreshBurner, ou no meu cuidado noturno com CelluFresh e Crio”, conta Gabi Luthai, cantora, influenciadora e também fundadora da marca.

Gabi Luthai (Foto: divulgação)

A marca também garante que todos os produtos sejam certificados e que os testes não sejam realizados em animais, um passo muito importante pelo nosso atual momento, como sociedade e pelo cuidado com o nosso Planeta. Os produtos também são livres de açúcar, baixas calorias e teor de sódio, ricos em vitaminas com propriedades exclusivas que ajudam a promover um bom funcionamento fisiológico.

Deixe um comentário