BATIDORES! O styling por trás do editorial de moda com Duda Slaviero - TOPVIEW

BATIDORES! O styling por trás do editorial de moda com Duda Slaviero

As principais inspirações e tendências por trás do editorial dessa edição da TOPVIEW e como vestir essa ideia no dia a dia

765 0
Compartilhe

Os desfiles internacionais deram start e já sabemos tudo o que será trend para a próxima estação. Amei a onda cowgirl de Isabel Marant e Alberta Ferretti, que trouxeram muito couro e cintura marcada. Por aqui, no Brasil, ainda estamos em clima de verão, mas logo teremos os lançamentos de inverno.

Leia mais:

Confira o editorial dessa edição com Duda Slaviero, embaixadora OMG!

Pensando nesse clima incrível de tendências (que a gente ama), montamos o editorial dessa edição. O styling, assinado por mim, vem no mood western, que vem arrebentando para o inverno.

Juntamos algumas das apostas das passarelas internacionais e reunimos em um combo fashion & easy, traduzido para o nosso dia a dia.

 

O que vai ser hot pick?

Começamos com as franjas: sim, elas voltam reinando das formas mais diversas. Seja nas jaquetas de couro clássicas de rodeios – sempre repaginadas, claro (quando usamos algo caricato, o legal é descontrair com jeans, t-shirt básica ou, ainda, um vestido mais moderno, para ter um contraponto). Ou em cintos com franjas, que já criam o mood da estação e ainda hypam o look de uma forma inesperada! Amo as franjas pela leveza e pelo balanço que trazem para as peças.


Esse clima de fazenda também vem nos acessórios, que podem ser cintos com fivelas duplas que já vimos, no ano passado,começando a aparecer nos looks e que também usamos no editorial dessa edição. Bem como os brincos supermaxi com aplicação de chifres de marfim e muitos lenços.

O lenço, aliás, é peça-chave, porque pode compor de muitas maneiras. Para quem é mais básica, vai na bolsa ou amarrado no cabelo; quem ousa mais pode colocar na cintura, como fizemos nas fotos do editorial dessa edição.

Os tecidos mais estruturados, como o couro, também são ponto forte, com ombreiras em estilo revival dos anos 1980. O floral com toques novos também aparece em diversos desfiles. Trouxemos essa estampa em tons de fundo preto, para dar um ar romântico ao nosso mood western.

Os chapéus maxi para o inverno também estão entre os itens de desejo, então, vale sim nos dias mais frios abusar deles. No editorial, trouxemos pitadas sexy que balanceamos com o lado romântico, tudo ao melhor estilo fazenda e ar livre.

As cores-base foram as terrosas e o preto, que sempre pode ser renovado com texturas, acessórios e olhares.

Se você não é adepta desse estilo, fique ligada nas colunas online, no site da TOPVIEW. Aqui postaremos sobre as demais peças e tudo o que vem por aí!

Neste Artigo


Converse com a Gente