FASHION

Aussie se junta com Letticia Munniz para incentivar amor próprio e autoestima

Na estação mais quente do ano, a marca apoia que cada #aussiegirl se transforme em seu próprio summer crush

Summer Crush é uma das linhas exclusivas para o verão e destaca a marca no segmento premium. Mas, muito além do cabelo de verão e a importância da hidratação, este ano a marca está incentivando ainda mais o amor-próprio, a autoestima e os cuidados pessoais, realçando a beleza individual das consumidoras. Para reforçar essa mensagem, a marca convidou a modelo e influenciadora Letticia Munniz, que busca a libertação das mulheres frente a padrões estéticos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aussie Brasil (@aussiebrasil)

Durante o verão, a marca usou o digital para comunicar sobre amor-próprio e influenciar a todos sobre corpos diversos desfilando na areia e cabelos hidratados depois da praia. A campanha está relacionada também com a linha de produtos Summer Crush, que tem como destaque a presença da exótica Alga Marinha australiana, rica em vitaminas e sais minerais, que proporciona brilho aos cabelos. A coleção é composta por shampoo, condicionador, tratamento intenso (o queridinho 3 Minutos Milagrosos) e spray leave-in. Todos os produtos da linha possuem agentes que hidratam e protegem contra os danos do verão! Vem conferir aqui

Deixe um comentário