Arquitetura na maquiagem? como combinar tendências

Arquitetura na maquiagem? Saiba como combinar tendências

Com a arquitetura presente na maquiagem, podemos ter influências e resultados ousados e super dentro das últimas tendências de make

Compartilhe

Como seria juntar arquitetura na maquiagem? Fui buscar inspirações e referências em algumas obras de que eu gosto, Entretanto,  me deparei com muitas criações feitas por artistas que tinham influência da Bauhaus, que foi uma das maiores expressões do modernismo no design e na arquitetura.

E como aplicar arquitetura na maquiagem? Neste meu mês de estreia como colunista, eu trago algumas opções de como fazer isso…vamos lá?

3 referência da arquitetura na maquiagem

Delineados

Arquitetura na maquiagem
Os delineados podem ganhar novas cores e formatos. (Foto: divulgação).

Levam a desenhos modernos e estão super em alta. A princípio podem ser feitos de várias maneiras e vale, ainda, brincar com as cores – mas o ideal é se manter nas cores primárias.

Delineado embaixo do olho

arquitetura na maquiagem
Abaixo dos olhos um delineado esfumado pode valorizar a make

A dica é iluminar a pálpebra e delinear embaixo. Pode-se usar sombras para fazer esse delineado, em princípio com pincel chanfrado “molhado”, lápis de olho e delineador. Porém, para não ficar tão marcado, é só esfumar a raiz.

Côncavo delineado

arquitetura na maquiagem
A linha do delineado pode ganhar diversas variações. (Foto: divulgação).

Apenas um risco no côncavo (pode ser com sombra ou lápis delineador), a fim de seguir mais ou menos o comprimento da sobrancelha.

*Coluna originalmente publicada na edição 227 da revista TOPVIEW.

 

In this article

Join the Conversation