Rock in Rio e as dicas para arrasar nos acessórios! - TOPVIEW

AQUECIMENTO ROCK IN RIO: Influencer dá dicas para arrasar nos acessórios durante o festival!

William Mello é um dos queridinhos das marcas nas redes sociais com mais de 120 mil seguidores

615 0
Compartilhe
ROCK IN RIO

Falta pouquíssimo para a chegada de mais uma edição do Rock in Rio. Antes de mais nada e sabendo que os festivais de música influenciam cada vez mais na moda, o influencer William Mello, especialista em moda, preparou algumas dicas de acessórios que vão combinar com tudo para os dias de curtição no evento. Afinal, é dia de rock, bebê!

“Os festivais proporcionam aos frequentadores a liberdade de fazer escolhas ousadas e superestilosas. Por isso, os acessórios não podem faltar nunca para compor um visual incrível e que chame atenção de tantas lentes por lá. Afinal, fotos é o que não vai faltar, não é mesmo?”, fala William, que coleciona mais de 120 mil seguidores em seu Instagram.

Confira as dicas de acessórios para curtir no Rock in Rio! 

Proteção x Estilo (óculos, chapéus, bonés e boinas)

“O primeiro de todos, claro, é o óculos de sol. De estilos e formatos clássicos a supermodernos, além de proteger do sol, eles dão um toque cool a produção. Desta forma, aparecerem na mesma proposta os chapéus: não só protegem do sol, mas da chuva também. E como Rio 40 graus é sempre quente, sugiro chapéus mais tropicais como palha, sarja e afins. Inclusive, com um lenço estampado amarrado então, fica deslumbrante. Nesta linha de acessórios para cabeça, temos também as boinas e bonés, cada vez mais diferentes e usuais. Pode apostar em qual se sentir melhor.”

Lenços

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A still from one of the video tutorials we shot w @erikathom yesterday. It’s spring and the scarves are back out. ?‍♀️ got this one on amazon for i don’t know… $5? Basically free?

Uma publicação compartilhada por KRISTIN ESS HAIR • FOUNDER (@kristin_ess) em

“Outro elemento que amo coordenar nos meus looks para festivais, são os lenços. Na cabeça, pescoço, no braço, em bolsas ou mochilas, e até como cinto. As opções e variedades de estampas e tecidos nos dão a possibilidade de soltar a criatividade, acreditar e arrasar.”

Bolsas / Mochilas

“As bolsas e mochilas por sua vez são essenciais, pois geralmente ficamos o dia todo no evento. Deste modo, eu apostaria em peças espaçosas, confortáveis para se transportar, com alças macias e quanto mais ousadas, melhor. Afinal, essa é a hora de abusar do mix de combinações e cores. Sem contar que a trend do momento é o neon, portanto, ter uma peça luz na sua produção vai te deixar mais fashionista.”

Pochetes

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A still from one of the video tutorials we shot w @erikathom yesterday. It’s spring and the scarves are back out. ?‍♀️ got this one on amazon for i don’t know… $5? Basically free?

Uma publicação compartilhada por KRISTIN ESS HAIR • FOUNDER (@kristin_ess) em

“Considero um must, continua em alta e será minha escolha para ir: pochetes. De um mood clássico até as mais hypadas, opções não faltam da peça no mercado. Da mesma forma, entre grifes poderosas a materiais mais simples, elas são práticas, exatamente o necessário e possuem muita personalidade. Pode investir nessa ideia que você vai se surpreender.”

Bijoux, relógios

“E para finalizar, uma dica que vai muito bem para os mais básicos e que preferem looks monocromáticos e simples, aposte muito em colares, anéis e pulseiras. Podem misturar materiais, cores e tamanhos, pois são esses acessórios que transformarão seu visual. Uma outra opção para dar um up, são os relógios. Eles levantam qualquer produção e podem ser usados por todos, mesmo que combinados com outras pulseiras nos braços. Vão desde os maiores e imponentes, aos coloridos, pequenos, casuais e ainda não te deixam perder a hora de nenhuma atração. É o acessório mais democrático de todos.”

In this article

Join the Conversation