FASHION

AMARO amplia categoria de Beleza com lançamento de novas marcas parceiras

Com novo posicionamento "Se tem na sua vida, tem na AMARO", a marca de lifestyle reforça sua atuação no mercado de beleza ao lado de grandes players da categoria

A AMARO, RetailTech de lifestyle que recentemente expandiu sua atuação para as categorias de beleza, bem-estar e casa, além da moda, amplia seu mix de beleza com marcas que são referência e queridinhas das brasileiras. A partir deste mês, a empresa recebe em seu portfólio de produtos as marcas Granado, Phebo, The Body Shop, além das marcas profissionais, Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, reforçando sua atuação no universo de beauté. O mix de produtos da categoria foi construído pensando nas necessidades das brasileiras, além de um estudo de seus produtos favoritos de cada marca. As primeiras semanas de venda já provaram o interesse das clientes AMARO nessas marcas.

A curadoria da The Body Shop, conta com uma variedade de 80 produtos de categorias diferentes, dentre elas skincare, body & bath, haircare e fragrâncias com destaque para a Loção Hidratante Facial Tea Tree, Hidratante Facial FPS30 Vitamina C e os icônicos Creme de Mãos Karité, Moringa, Chá Verde, Leite de Baobá, entre outros.

The Body Shop (Foto: divulgação)

A AMARO consolida a sua presença no universo de haircare com as linhas profissionais de Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, com destaque para as linhas Elixir Ultime, Pro Longer e Extreme Lengths, respectivamente.

Em Kérastase Elixir Ultime os benefícios são múltiplos, entre eles brilho intenso e duradouro, nutrição e ação antifrizz por até 96h, eliminando as impurezas e as partículas de poluição e fragrância de longa duração.

Kérastase Elixir Ultime (Foto: divulgação)

Já em L’Oréal Professionnel Pro Longer, o tratamento profissional preenchedor de pontas para C1 – Internal use cabelos mais longos, densos e com brilho. Novidade com tecnologia exclusiva Filler-A100 torna possível realizar o desejo das 8 de cada 10 brasileiras* que sonham em ter cabelos médios a longos.

L’Oréal Professionnel Pro Longer (Foto: divulgação)

Em Redken Extreme Lengths a consumidora pode encontrar um tratamento profissional antiquebra com biotina. Indicado para quem deseja cabelos mais fortes e longos, reduz a quebra e as pontas duplas para cabelos mais saudáveis e fortes. Sua tecnologia contém biotina, óleo de rícino e proteína de soja para fortalecer, nutrir e proporcionar maior resistência da raiz até as pontas.

Redken Extreme Length (Foto: divulgação)

Já o mix de produtos da Granado tem como destaque os Difusores de Ambientes Vintage e a Vela Perfumada Terrapeutics Lavanda, com fragrâncias que ajudam a acalmar e aliviar sintomas de ansiedade; e ainda a Caneta SOS Cutículas Perfeitas, um dos grandes sucessos da marca, que oferece um tratamento intensivo para as cutículas (a fórmula é livre de parabenos e ingredientes de origem animal).

Granado (Foto: divulgação)

Para a Phebo, o destaque são os perfumes da linha Biblioteca Olfativa: as embalagens em formato de livro permitem que as fragrâncias contem sobre suas histórias e inspirações.

Phebo (Foto: divulgação)

A expectativa é de que até o fim deste ano, a marca tenha cerca de 300 marcas parceiras. Com isso, AMARO se consolida como marca de lifestyle e garante a facilidade para a consumidora de encontrar tudo que precisa em um só lugar com uma experiência de compra incrível.

As novas marcas de beleza que integram a curadoria de produtos da AMARO estão disponíveis no site e aplicativo. The Body Shop, Phebo e Granado também estarão disponíveis nos Guide Shops da marca.

Deixe um comentário