FRAGRÂNCIA PERFEITA: nova marca do Boticário traz o que há de mais elegante na alta perfumaria internacional!
Após três anos de construção, 1961 ensaios, propostas de caminhos olfativos, a fragrância perfeita foi encontrada e será lançada na próxima segunda-feira (22), às 19h: O Boticário apresenta a nova marca de perfumaria masculina, o The Blend. A novidade traduz a personalidade do homem criativo que busca qualidade, originalidade e presença, valorizando seus caminhos e percursos acima de tudo. UAU!
Durante evento, que acontece na loja localizada no Pátio Batel, um seleto grupo de convidados terá a oportunidade de conhecer a novidade e alguns dos renomados perfumistas criadores da fragrância, como o alemão Frank Voelkl, a francesa Carmita Magalhães e o brasileiro Adilson Rato que estarão acompanhados do jornalista e apresentador Pedro Andrade – uma super oportunidade, diga-se de passagem!
Toda uma atmosfera será preparada para esta noite:a gastronomia fica por conta do chef Lênin Palhano, que desenvolveu um cardápio especial inspirado nas matérias primas do perfume. Em parceria com a Amazzoni Gin, O Boticário vai aguçar os sentidos dos convidados. A premiada marca de bebida contará sobre o processo de destilação: desde o acorde único criado a partir de pimenta preta, canela, cravo e noz moscada.
The Blend
A marca The Blend traz a assinatura dos perfumistas mais relevantes da atualidade: quatro experts renomados de diferentes países – incluindo o brasileiro Adilson Rato, a francesa Carmita Magalhães, o alemão Frank Voelkl e o espanhol Alberto Morillas – fizeram parte da intensa jornada que resultou na elaboração do blend inconfundível.
A combinação de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela originou um quinto elemento inédito, um segredo em forma de óleo essencial, fruto de uma destilação preciosa em alambiques de cobre que remetem aos primórdios da arte da perfumaria. Um processo tradicional e artesanal, que resgata os valores da perfumaria e resulta em um óleo essencial único e exclusivo do Boticário.
Toda essa dedicação para chegar à alquimia ideal se conecta perfeitamente ao atitudinal de quem elege a fragrância como sua, com autenticidade e elegância. O homem The Blend está atento a tudo que possa ajudá-lo a se aprofundar ainda mais em sua própria essência. Ele sabe que é preciso persistir para perseverar e que foi sua obstinação que traçou o caminho até onde chegou.
“The Blend se posiciona no mercado com particularidades originais e únicas. Estamos proporcionando para nossos consumidores uma verdadeira experiência olfativa, que representa um novo universo para os homens’’, explica Alexandre Bouza, diretor do Boticário. “Os caminhos olfativos masculinos trazem as especiarias destiladas em alambiques de cobre para instigar o olfato e criar uma sensação inovadora quando misturada a notas sofisticadas e amadeiradas, e é por isso que as fragrâncias trazem uma assinatura nova para o mercado brasileiro”, completa.
Além da versão original, O Boticário apresenta The Blend Bourbon, variação do eau de parfum intenso e especiado, com notas de baunilha e sândalo, além dos quatro elementos marcantes da versão original – pimenta preta, nozmoscada, cravo e canela.
The Blend e The Blend Bourbon chegam às lojas, e-commerce e revendedoras da marca em todo país em 22 de julho.
Leia mais:
ARTE E PERFUMARIA: O Boticário Lab apresenta instalação LINDA com 3 mil rosas no Pátio Batel!