Confira os acessórios para apostar em 2019 - TOPVIEW

Look básico? Não mesmo! Confira os acessórios TEM QUE TER de 2019!

Quer dar uma pegada de estilo para o seu look? Investir em peças complementares são ótimas para animar qualquer produção

972 0
Compartilhe

Começo de ano sempre temos muitas apostas, né? E todo ano novo traz novas inspirações pra todos e em todos os sentidos.

Eu amo acessórios! Quem me conhece sabe que sempre estou usando diversas peças – e dos mais diferentes tipos de estilo para mesclar tudo e deixar com a minha cara. Hoje, quero apresentar algumas marcas que para muitos já são conhecidas, mas para outros ainda não. Vamos lá?

As marcas de acessórios para apostar em 2019

Um dos exemplos é a Sílvia Doring, que já tem uma super carreira e muitas coleções lançadas, mas, que ultimamente, tem lançado peças incrivelmente lindas e cheias de personalidade! Destaque para os brincos estrelados e a coleção de verão Búzios, simplesmente incrível! Vale mais que a pena a visita.

Brincos Silvia Doring.

Na onda de acessórios, a K.Daher é uma marca de Londrina que vale dar uma olhada. Eles apostam em sapatos extremamente confortáveis e com pitada fashion que permeiam entre o moderno e o clássico! Sim, isso existe e elas conseguem fazer muito bem esse mix! Estou amando minha peça de cobra da coleção de verão (inclusive esse couro continua hot pick pro inverno, #TRENDALERT). A marca não tem ponto de venda aqui em Curitiba (ainda), mas é possível comprar pelo ecommerce.

Sapatos K.Daher.

Leia também:
Andrea mostrou os melhores looks para o fim de ano em sua última coluna!

Outra marca online que tem feito minha cabeça – e cintura – é italiana Mario Adinolfi, que trabalha com um couro impecável e pochetes que cabem o essencial pra sair em qualquer lugar. Eu tenho usado a minha preta e branca em tudo que é lugar: da palestra ao barzinho, porque com tudo fica muito cool! EXTRA: a marca acabou de apresentar a última coleção, que conta com uma bolsa bucket super fofa com lenço listrado pra fazer amarração. Perfeita para o verão.

Bolsa bucket Mario Adinolfi.

Para fechar esse combo nada básico, mas super fashion, tem os bodys da recém-lançada Revival. São três cores básicas e modelagens simples, mas perfeitas pra qualquer tipo de corpo – sim, tem do PP ao GG!! As opções vão desde regatinhas a recortes modernos e bem pensados. E mais: a marca é super sustentável, o que resulta num mix de produto e estilo maravilhoso!

Body Revival.

Estou insana com essas marcas pro verão! Já conferiu todas?

Quem é a colunista 

Andrea Gappmayer é designer por formação e stylist de profissão há mais de 10 anos pela StylebyGapp. Pós-graduada em Branding pela Universidade Positivo com cursos na área de moda pela London College of Fashion, Politécnico di Torino e Universidad de Palermo. Da experiência de quando morou em Londres, na Escócia e Itália, trouxe grande contato com a moda. De volta ao Brasil, trabalhou em grandes eventos de moda como SPFW, PBC e Crystal Fashion, até abrir sua empresa em 2009. Desde então vem atendendo todo o Sul do país com clientes como Malwee, Racco, O Boticário, Recco, Beagle e diversas outras campanhas/marcas. Faz o styling de dois apresentadores, Daiane Fardin, da RPC, e Adriano Tadeu Barbosa, embaixador TOPVIEW, além de inúmeros editoriais em diversos veículos locais. Recentemente saiu no site da Vogue Itália, no projeto de novos talentos internacionais. Em 2017 abriu mais uma empresa, com um novo desafio: unir os conhecimentos de branding, moda e direção criativa, para o setor de uniformes personalizados em Fashion Branding Experience, a YPSIMODA. No portfólio, clientes de peso como Melissa, Aráuco, Malboro, Louis Vuitton e outros.

Neste Artigo

Converse com a Gente