FASHION

Muita variedade e experiências de moda em um só lugar – Conheça a TAU (!!)

Novo espaço da cidade une produtos e experiências para o consumidor

​A moda é uma arte que analisamos apenas pronta. Nem ao menos damos atenção a cada processo. E a TAU, que inaugura no dia 23 de maio, tem na mesma sala processos e produtos. Ou seja, os designers e criativos têm seus espaços de produção junto com a loja.

O objetivo do empreendimento é o consumidor comprar uma peça que consegue saber onde e como ela foi feita. “A ideia é mostrar que não somos apenas uma loja. Aqui, você consegue acompanhar a produção das peças que estão à venda, conversar com os criadores e interagir com os espaços”, conta Bruna Bomfim, uma das integrantes do local.

Além disso, a TAU traz diversas empresas juntas num só local. Como a Casa de Bruna Bomfim – Joias Autorais, Mamanube Design, Ma Ma Vie Creative, JACU, Renata Wajdowicz e Marcelo Almeida. 

O mix de empresas garante a diversidade de possibilidades; entre joias, roupas, decoração e estúdio de fotografia, o TAU quer trazer a Curitiba a proposta de espaços interativos, que ganham força fora do país. Em um ambiente colaborativo de marcas autorais, a ideia é mostrar quem está fazendo suas peças em um local integrado e permanente.

O espaço será inaugurado oficialmente com apresentação da proposta, drinks e experiências fotográficas para quem estiver por lá.

ENDEREÇO

TAU_
Rua Presidente Taunay, 665 – Batel

Deixe um comentário