FASHION

7 For All Mankind antecipa lançamento de e-commerce no Brasil

Marca pioneira em jeans premium amplia canais de venda com estratégia omnichannel devido à Covid-19

A 7 For All Mankind adiantou o lançamento do e-commerce diante do atual cenário de Covid-19. A marca internacional, criadora do jeans premium, disponibiliza produtos online para atender seus clientes sem precisarem sair de casa. Trata-se do primeiro passo de seu plano omnichannel, com a convergência do mundo físico com o virtual, e maior conveniência em todas as esferas.

A novidade contará com a coleção completa e preços alinhados aos internacionais, facilitando a comunicação com o consumidor. Além disso, existe o desafio de garantir que o cliente terá uma experiência única, que as comodidades e a comunicação sejam alinhadas entre todos os pontos de contato. A plataforma traz toda a praticidade do e-commerce com o diferencial 7 For All Mankind em produtos jeans, sportswear e acessórios para os públicos feminino e masculino.

“A nossa prioridade é proteger a saúde e bem-estar dos colaboradores, parceiros e clientes. O e-commerce próprio já era uma realidade a se concretizar, para dar início a estratégia omnichannel da Seven, que trará a integração do online e off-line e uma série de vantagens, como efetuar a troca de uma peça comprada no e-commerce em qualquer loja física. Mais do que nunca, encontramos no e-commerce e no delivery uma oportunidade de aproximar o universo da marca e proporcionar ainda mais segurança para os nossos consumidores”, afirma Esber Hajli, CEO da 7 For All Mankind no Brasil.

(Foto: divulgação)

O pagamento pode ser realizado via cartão de crédito, com a opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros. A entrega, via PAC ou Sedex, é feita com processo de embalagem cuidadoso, nos mesmos padrões de excelência executados nas lojas, mostrando atenção e carinho em qualquer ocasião, além de cuidados redobrados com todas as medidas decretadas pela Organização Mundial da Saúde.

Além disso, a 7 For All Mankind está disponível para vendas por telefone e WhatsApp, com a mesma qualidade do atendimento presencial, dedicando 100% de energia para atender às necessidades desse momento.

Deixe um comentário