7 acessórios must-have do desfile Aria da Gucci
O ano de 2021 marca um século do nascimento da casa Gucci e o diretor criativo da grife, Alessandro Michele, resolveu fazer história para comemoras o aniversário de 100 anos. Neste 15 de abril, o designer italiano festejou com o desfile Aria, em uma passarela totalmente branca, cercado de flashes de câmeras e celulares e um teto de LED.
VEJA TAMBÉM: Collab histórica entre Gucci e Balenciaga é real!
Aqueles que prestaram atenção ao show – além da icônica parceria com a Balenciaga – notaram imediatamente a riqueza de acessórios Gucci. A coleção estava repleta de referências equestres, como chapéus de equitação, freios, arreios, botas e trajes de montaria, homenageando o DNA da grife – que começou como uma loja de malas e selaria. Para suavizar a seriedade, penas, lantejoulas e rendas, enquanto, as maxi joias inspiradas nos anos 80 e unhas com a logotipo forneceram o toque final.
Os modelos cruzaram a passarela, ainda, com bolsas coloridas nos ombros ou carregadas nos braços, chicotes e um dos itens mais aclamados, as clutches brilhantes com formato de coração – como o órgão. Como sabemos que a tendência da Gucci seria replicada e aclamada por muito tempo, selecionamos os 7 acessórios indispensáveis do desfile para você já incluir nos seus looks.
Correntes e Max Joias
Mood equestre
Joias no septo
Botas de montaria
Bolsa de coração
Logo Nails
Ver essa foto no Instagram
Looks com penas