FASHION

Dolce&Gabbana elege millennials para apresentar nova coleção – incluindo Maluma e Austin Mahone

57 jovens nascidos entre 1980 e 2000 - entre eles, Maluma, Austin Mahone, Cameron Dallas e Nicolas Prattes - desfilaram multiculturalidade no DGKingsAngels

Cinquenta e sete millennials – geração reconhecida por jovens que nasceram entre 1980 e 2000 – foram escolhidos para desfilar a coleção Outono/Inverno 2018/19 da Dolce&Gabbana, no DGKingsAngels, apresentado no sábado, 13 de janeiro, em Milão. Entre os garotos, alguns famosos, como os cantores Maluma, Austin Mahone, o youtubber Cameron Dallas e o ator brasileiro Nicolas Prattes.

Os 109 looks criados pelos designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana esbanjam luxo e uma elegância multicultural, onde não há apenas a percepção de uma diversidade de belezas. A ideia é que homens de diferentes idades e estilos possam usar as roupas, expressando seus próprios estilos.

Em uma viagem imaginária, onde são explorados diversos períodos e silhuetas, estampas de inspiração pop, energéticas e com cores vibrantes, fazem o contraponto a extrema elegância, levada a altíssimo nível. Os casacos em diferentes estilos e técnicas aplicadas, ganharam destaque. A atenção aos detalhes e proporções são os principais pontos a se destacar nesse novo caminho do homem Dolce&Gabbana, que ama fazer combinações “mix&match” em sua melhor versão, elegantíssima.

 

 

Deixe um comentário