5 peças indispensáveis para este inverno - TOPVIEW

5 peças indispensáveis para este inverno

Thaíse Caraiola, diretora criativa da Baubô Brand, separou dicas mais do que relevantes

Compartilhe

Clichês à parte, no frio, as pessoas realmente vestem-se de forma mais elegante. Determinados tipos de roupa, inclusive, são indispensáveis para que estejamos confortáveis – e principalmente, de acordo com as tendências da moda. Pensando nisso, Thaíse Caraiola, diretora criativa da Baubô Brand, separou cinco peças que fazem toda a diferença na hora de compor um look no inverno de 2020. Confira!

Saia Greta

Saia Greta | Foto: Divulgação/Baubô Brand

Esta é uma saia midi em tweed, com prega grande e barra assimétrica na frente. As cores neutras da peça fazem com que seja flexível e atemporal. “É uma ótima opção para usar tanto com a sua camisa clássica que você tem em seu closet quanto com peças de cores vibrantes e neon, que são última tendência”, explica a especialista.

Pelerine Rubi

Pelegrine Rubi | Foto: Divulgação/Baubô Brand

Pelerine foi inventado há muitos anos e nos nos últimos desfiles vem ganhando força e promete virar hit neste inverno. Nesta versão feita com pele sintética, o cinto permite dar feminilidade na peça unissex com a possibilidade de marcar a cintura. “É super versátil. Pode ser jogada por cima de qualquer look. Festa, calça jeans e até o moletom de fim de semana vai bem com um bom pelerine” ressalta.

Camisa Esmeralda

Camisa Esmeralda | Foto: Divulgação/Baubô Brand

Uma boa camisa estampada permite que você faça milagre em seu armário. Nesta versão, o clássico brinca com o moderno e os punhos assimétricos fazem a diferença. “Buscamos o detalhe em tudo, por isso escolhemos os botões encapados para dar a elegância que a peça pede. É uma roupa chave para este inverno, pode ser usada com calça pantalona, saias e casacos mais pesados de tons neutros e mesclados”, explica.

Casaco Cristal

Casaco Cristal | Foto: Divulgação/Baubô Brand

Outra opção que faz toda a diferença ter à mão é um ótimo casaco em tweed. Nesta versão, o comprimento alongado permite que seja usado de diversas formas. “Tweed é um charme, além de ser um clássico. O Casaco Cristal é perfeito para usar com saia de couro e camisa de tecido leve. Outra opção é usar como uma peça única. O comprimento permite essa versatilidade”, orienta Thaíse.

Blusa Brenda

Blusa Brenda | Foto: Divulgação/Baubô Brand

Nada mais importante neste momento – e em qualquer outro! – do que uma boa gola rolê. “Nesta versão, procuramos trazer o conforto em primeiro lugar. Por isso escolhemos esta malha produzida pela indústria nacional com alta tecnologia. Feita com base no co2, proporciona uma maciez que não tínhamos no mercado antes. Sem contar que o tecido é biodegradável. Ou seja, todo mundo agradece”, conclui.

TVBC: TOPVIEW Branded Content é um conteúdo em formato editorial criado especialmente para o cliente.

In this article

Join the Conversation