FASHION

2021: Fashionista apresenta as principais tendências de acessórios para o outono/inverno

A influenciadora Keh Correia dá dicas de acessórios que estarão em alta na próxima temporada

A cada dia somos surpreendidos com novas tendências da moda que surgem ou voltam à tona, apesar da abrangência da moda, algo que é universal são os acessórios, que podem complementar looks, os se tornarem peças chaves na hora de uma composição fashion.

A blogueira Keh Correia, que acompanhou os principais desfiles lá de fora, nos conta as tendencias dos acessórios para este ano.

Luvas

Sim, luvas! Está aí uma tendência invernal, nos países mais frios, que nunca sai de moda. Esse ano elas vêm repaginadas, mais longas, estruturadas, e até mesmo exóticas!

Fluffy shoes

Quem aqui não lembra da febre dos sapatos UGG?! Pois bem, nos desfiles de algumas marcas pudemos ver o retorno dos sapatos “fofos e quentinhos“, talvez por consequência da quarentena o estilo comfy voltou a serem tendência.

Cabeça coberta

Acessórios que cobrem toda a cabeça surgiram como grande tendência no último Fashion Week. Lenços, toucas, até mesmo toucas ao estilo capacete, como visto do desfile da Miu Mil, vieram para ficar!

Maxi brincos

Os anos 90 estão de volta! Maxi brincos voltaram com tudo, repaginados, com franjas e até mesmo se transformando em colar. Isso mesmo, 2 em 1.

Logomania

Acessórios que trazem a LOGO, ou a identidade visual, da marca estão super em alta e voltam com tudo nessa estação.

(Foto: divulgação)

Cowboy shoes

Febre antes da pandemia, as botas ao estilo cowboy prometem fazer a cabeça, nesse caso, os pés dos fashionistas.

Mocassim nas alturas

Sapatos mocassins saem do tradicional e ganham solas tratoradas, amadeiradas e até mesmo com saltos.

Big Bag

Protagonista dos looks as maxis bags entram para dar um UP em qualquer produção.

(Foto: divulgação)

Correntes

As queridinhas da atual estação, e seguem em alta são as correntes! Aparecem mais robustas e incrementadas nas produções!

Deixe um comentário