ESTILO

WINE LOVERS: Concha Y Toro lança campanha e disponibiliza curso de vinhos online gratuito!

Rótulos Marques de Casa Concha e Casillero del Diablo protagonizam ações e campanha digital

A Vinicola Concha Y Toro Brasil, filial e distribuidora do Grupo Concha Y Toro no país, sensível ao cenário de quarentena e isolamento social por conta do coronavírus, deflaga neste mês ações de relacionamento e a campanha #continue junto a consumidores, influenciadores digitais e mídias em geral! Além disso, a VCT também disponibiliza um curso EAD para que amantes do vinho possam desfrutar desse fascinante universo!

A hashtag #continue define o espírito da campanha que tem como protagonistas os rótulos Marques de Casa Concha – como companheiro na hora de preparar receitas e compartilhá-las com os amigos – e Casillero del Diablo, – para seguir fazendo tudo o que as pessoas mais gostam, sem que abdiquem de seus pequenos prazeres, entre os quais, uma boa taça de vinho!

A Concha y Toro acredita que nesses momentos todas as marcas devam disponibilizar conteúdos e informações para que amantes do vinho continuem desfrutando de conhecimento, degustando e aprendendo mais sobre os rótulos preferidos! A mensagem que a vinícola chilena quer passar é que todos continuem fazendo aquilo que mais gostam, mesmo no isolamento social. Seja preparando uma receita, maratonando séries preferidas, fazendo lives ou calls com amigos, a ideia é que todas essas atividades possam ser prazerosas, ainda que em quarentena.

Para conferir o curso, clique aqui!

Deixe um comentário