ESTILO

Willow Smith raspa a cabeça em live enquanto canta “Whip My Hair”

No dia 16 de julho, a cantora lançou um show especial no Facebook com os colaboradores Travis Barker e Avril Lavigne em comemoração ao seu novo álbum Lately I Feel Everything. Durante os momentos finais do show, enquanto cantava seu hit “Whip My Hair”, Willow sentou e raspou o cabelo enquanto tocava um solo na guitarra.

O momento icônico ocorre em torno da marca de 46 minutos de live:

“Estou pensando em raspar minha cabeça durante a performance de ‘Whip My Hair’”, disse Willow em um clipe dos bastidores, para a People . “Esta vai ser a minha terceira vez na minha vida raspando a minha cabeça. Estou sempre raspando minha cabeça em momentos monumentais da minha vida, quando as coisas estão realmente mudando. E este é definitivamente um daqueles momentos. ”

Recentemente, Willow Smith convenceu sua mãe, Jada Pinkett Smith, a raspar sua cabeça também. “Um presente é puro quando é dado de coração à pessoa certa, no momento certo e no lugar certo, e quando não esperamos nada em troca”, escreveu ela na legenda de uma foto de mãe e filha, que mostra o resultado. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jada Pinkett Smith (@jadapinkettsmith)

Jada compartilhou a postagem inteira em sua própria página, acrescentando: “Willow me obrigou a fazer isso porque era hora de deixá-lo ir, MAS … meus 50 anos estão prestes a ser Divinamente iluminados com este galpão❣️?.” 

Em 2018, Jada Pinkett Smith revelou que estava lidando com uma grande queda de cabelo durante uma entrevista no Red Table Talk. “Não é fácil falar sobre isso, mas vou falar sobre isso”, disse ela, para a Allure, relatando uma época “aterrorizante” em sua vida quando seu cabelo começou a cair no chuveiro.

“Foi um daqueles momentos da minha vida em que eu estava literalmente tremendo de medo. É por isso que corto o meu cabelo e continuo a cortá-lo ”, continuou ela, acrescentando depois: “Cuidar do meu cabelo tem sido um belo ritual, assim como é ter a opção de ter cabelo ou não”.


(Via: Glamour)

Deixe um comentário