Viviane Loyola apostou em sofisticação e contemporaneidade! - TOPVIEW

Viviane Loyola apostou em sofisticação e contemporaneidade na Mostra Artefacto 2019!

Boas lembranças e sensações são evocadas no ambiente da arquiteta

449 0
Compartilhe

Não conseguiu conferir de pertinho a nova mostra da Artefacto Curitiba? Pode ficar tranquilo que vamos mostrar TODOS os ambientes com detalhes por aqui. Mas isso não substitui a visita, ok? Sofisticação e contemporaneidade marcaram presença no ambiente de Viviane Loyola para a Mostra Artefacto 2019!

Viviane Loyola trabalhou um ambiente integrado, onde quarto, sala de estar e jantar formam um espaço pensado para o dia a dia atual. A ideia é, mais uma vez, oferecer a sofisticação dos materiais com a contemporaneidade do mobiliário solto. São 105 m² (91m² internos + 14m² externos) que evocam boas lembranças e sensações. Para a arquiteta, os cinco sentidos estão presentes na composição dos materiais, nos painéis de madeira em composição com a parede de tijolinhos e o acabamento dos tecidos em cores diversas da Artefacto. Completam o espaço o piso em porcelanato com tapetes, as estantes em metal e o mármore.

“Quis oferecer um ambiente sofisticado e acolhedor, com uma sensação de conforto, um cheirinho bom, uma paz inexplicável. Aqui é possível trabalhar boas emoções como o descanso, a alegria e a descontração”, avalia Viviane, que destaca, também, o uso de plantas para estimular o tato em seu projeto.

Destaques no mobiliário: Coluna de jantar Enzo, Buffet Constantin e Mesa de centro Yego.

O ambiente de Viviane Loyola e dos demais arquitetos fica aberto à visitação durante três meses na Artefacto!

In this article

Join the Conversation