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Vinícola argentina é premiada entre as 100 melhores pela Wine & Spirits Magazine

Os vinhos da marca no Brasil são importados pela Interfood

Trapiche, uma das vinícolas mais importantes da Argentina, foi prestigiada na publicação americana Wine & Spirits Magazine que a reconheceu como uma das 100 melhores vinícolas do ano 2020. A revista anualmente avalia as 100 melhores vinícolas do mundo. Os editores da revista já provaram milhares de vinhos de todo o mundo para desenvolver uma lista das melhores vinícolas do ano 2020 com base no desempenho geral, além de pesquisar os perfis de cada vencedor para apresentar o histórico da vinícola, sua viticultura e a filosofia de vinificação que os levou a criar produtos de alta qualidade.

A história da Trapiche começou em 1883, na cidade de Mendoza, principal região de vinhos na Argentina. Com mais de 153 anos de experiência, conquistou o título como uma vinícola pioneira em inovação no cultivo de uvas e vinificação.

Explorar para descobrir é a essência da vinícola, que busca na inovação o caminho para alcançar melhores resultados. O vinho é um campo fascinante e a Trapiche foca em suas pesquisas a motivação para continuar desenvolvendo vinhos que o mundo admira.

Trapiche atingiu umas das maiores pontuações em sua categoria regional nas provas às cegas da publicação, com as performances mais consistentes diversas categorias de vinhos. Os vinhos com melhor desempenho foram o Iscay Malbec & Cabernet Franc 2015 (95 pontos e um dos 100 melhores vinhos de 2020), Trapiche Terroir Series Malbec 2017 Finca Orellana (95 pontos), Trapiche Terroir Series Malbec 2017 Finca Ambrosia (94 pontos) e Trapiche Terroir Series Malbec 2017 Finca Coletto (93 pontos).

No Brasil, os vinhos Trapiche são importados pela importadora Interfood. “Para nós da Interfood, é muito gratificante trabalhar com os vinhos Trapiche. Quando soubemos do reconhecimento da Wine&Spirits ficamos ainda mais felizes, pois sabemos de toda história e trabalho por de trás das garrafas. É um reconhecimento mais que merecido”, comenta Heloisa Xocaira, brand manager da marca na Interfood.

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