ESTILO VIAGEM

Woodbury Outlet expande e traz 40 novas marcas de luxo

Nomes importantes como Givenchy e Marc Jacobs integram as 40 novas marcas de luxo que marcam a renovação do outlet nova-iorquino

por Redação TOPVIEW

Um dos outlets mais famosos do mundo, o Woodbury Common Premium Outlets, em Nova York, acaba de ser renovado. Durante a expansão de mais de 5 mil m², 40 novas marcas de luxo foram incorporadas. Agora são 240 opções de compras e muitos descontos.

Givenchy, Loewe, Marc Jacobs, Rag & Bone, Sandro e Maje estão entre as novas marcas. E restaurantes como Shake Shack, Yo! Sushi, Le Pain Quotidien, Magnolia Bakery e Pret A Manger fazem parte das 14 novas opções de gastronomia do local.

Outras melhorias do Woodbury Outlet incluem o novo estacionamento de quatro níveis, com mais de mil vagas adicionais e equipados com tecnologia de estacionamento inteligente. As rodovias da região também foram melhoradas, com o objetivo de permitir o bom fluxo do tráfego. O acesso gratuito ao Wi-Fi também está disponível em toda a propriedade.

Os clientes agora podem contar também com três novos Guest Services Centers, carrinhos elétricos para levar os clientes do estacionamento a várias lojas e ao Centro de Boas-Vindas, além do Bus Plaza aquecido e de representantes multilíngues que auxiliam clientes de diversas nacionalidades.

“A remodelação reforça nosso compromisso em fornecer aos clientes um ambiente e amenidades superiores, reforçando nossa reputação como o local para compras de marcas de luxo mais famoso e desejado do mundo” explica David Mistretta, gerente-geral da propriedade.

Deixe um comentário