Que tal passar o Dia dos Namorados em Bento Gonçalves?

Que tal passar o Dia dos Namorados em Bento Gonçalves, onde o romance é acompanhado de vinho? ?

Os especialistas em vinho prepararam uma noite especial para o Dia dos Namorados em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul

Compartilhe
Dia dos Namorados em Bento Gonçalves

Nada mais clássico que um jantar romântico com harmonização de vinhos. O Dia dos Namorados em Bento Gonçalves promete! A chance de levar seu parceiro para esse date rústico e requintado é oferecido pelo restaurante Maria Valduga no dia 12 de junho. O menu preparado pelo chef italiano Franco Giolli será acompanhado do show especial de Tom Acústico, com Rafael Lumi.

Leia também: Bring Your Own Bottle: um guia de restaurantes que oferecem rolha livre em Curitiba

No valor de R$ 454 por casal, o jantar servirá aperitivo (bruschettas com marmelada de rosas) e antepasto (pescada com purê de couve-flor). Os pratos principais serão risoto mascarpone com cogumelos grelhados e filé mignon com presunto parma em crosta de massa folhada ao molho zabaione de sálvia e pingos de madeira. A sobremesa é especialmente deliciosa: um bowl de chocolate com gelato fior de late coberto de calda de frutas vermelhas e morangos.

Quer viver isso?

O restaurante Maria Valduga fica em Bento Golçalves (RS) na Via Trento, 2355. Para mais informações e reservas, acesse a página oficial no Facebook.

In this article

Join the Conversation