Resort de luxo no Brasil? Sim! Conheça o Grand Hyatt - TOPVIEW

Resort de luxo no Brasil? Sim! Conheça o Grand Hyatt

Cinco estrelas, o Grand Hyatt é uma ótima opção para quem quer ir ao Rio de Janeiro

1148 0
Compartilhe

Te damos uma razão para visitar a cidade maravilhosa: o Grand Hyatt! Para quem já conhece o Rio de Janeiro ou quer uma experiência diferenciada, o resort cinco estrelas é a opção perfeita! Localizado entre a bela praia da Barra da Tijuca e a mata nativa da Lagoa de Marapendi, o Grand Hyatt é o primeiro do gênero na cidade. O empreendimento de luxo é considerado um resort urbano com um mood praia bem carioca e segue os padrões de excelência mundiais da marca.

Padrão Grand Hyatt

O visual do resort é de tirar o fôlego. Conforto e luxo se encontram nos 436 apartamentos e suítes e podem ser percebidos, principalmente, pelo uso de madeiras, pedras, tecidos e muita arte local – sem deixar de lado a descontração carioca.

Desenvolvido pelo escritório internacional Yabu Pushelberg, o conceito do Grand Hyatt traz materiais naturais e, como se não bastasse, ainda se preocupa com a natureza em que está inserido!

Exclusividade!

O Grand Hyatt oferece uma vasta seleção de serviços EXCLUSIVOS! Para começar, ele é pet friendly e conta com um guia de indicações de confiança de petshops, veterinários e passeadores.

Já para aqueles que precisam fazer check-in (ou out) fora do horário estabelecido, o resort oferece o Marapendi Lounge. É um espaço onde o hóspede pode guardar sua bagagem e relaxar com televisões, comidinhas e até tomar um banho no vestiário.

Por fim, o Grand Club Lounge oferece sala de reuniões com vistas incríveis e amplos terraços. Lá, ainda é possível tomar um delicioso café da manhã ou um drinque no final da tarde.

O melhor da gastronomia

O Grand Hyatt conta com três restaurantes. O Cantô Gastrô, que leva o estilo carioca para o resort. Com cozinha leve e saudável, o restaurante tem um atmosfera de praia e oferece ótimos drinques como caipirinhas e uma grande variedade de cachaças locais. O segundo é o autêntico japonês Shiso, que tem um belo bar de saquês. Para finalizar, o Espaço Tano é um ambiente sofisticado onde são realizados eventos e onde é servido o café da manhã do resort. 

Vale lembrar que os ingredientes do Grand Hyatt são selecionados – muitos deles produzidos no próprio Grand Hyatt, como temperos, pães, sobremesas, sorvetes, conservas e pimentas.

Hora de relaxar!

É claro que não poderia faltar um spa neste resort, né? O Atiaia Spa é perfeito para que busca equilíbrio entre corpo e mente. São diferentes tratamentos realizados em nove salas privativas. Para completar, sauna a vapor, academia e estúdio de yoga.

Ou não…

Se optar por aproveitar as atividades do Grand Hyatt, escolha o passeio de Balsa na Lagoa de Marapendi, conhecida como o Pantanal Carioca. E, para as crianças que não param, uma área de recreação com peças teatrais e parede de escalada. Para completar, os amantes de golfe ainda podem aproveitar a parceria com a Ecobalsas para ir de balsa do píer do hotel até o Golfe Olímpico do Rio.

In this article


Join the Conversation