Blue Park inaugura sua primeira fase em dezembro em Foz de Iguaçu

Para os amantes de parque aquático: Foz de Iguaçu vai ganhar um novo point de diversão em dezembro

O Blue Park tem 62 mil m² de área e está localizado sobre o Aquífero Guarani

579 0
Compartilhe

Localizado em Foz do Iguaçu (PR) e com 62 mil m² de área, o Blue Park está sobre o Aquífero Guarani, que é a segunda maior fonte de água doce subterrânea do planeta. Entre as principais atrações do parque – na primeira fase está a praia termal de 11 mil m². Ela contará com nove tipos diferentes de ondas que chegam a 1,20 metro de altura.

Nas próximas etapas serão instalados brinquedos da WhiteWater West. A qual é uma das maiores fabricantes de equipamentos para parque aquáticos do mundo. Em julho de 2019, será entregue a segunda fase do parque. Ele contará com atrações da Torre Radical para os mais aventureiros.

Quem gosta do ‘friozinho na barriga’ pode curtir um toboágua único com quase 70 metros de extensão e uma descida radical de 17 metros. A outra atração é composta por quatro toboáguas interligados onde os visitantes deslizam, em alta velocidade, em um percurso de mais de 100 metros. Muita diversão em atrações incríveis.  

Na terceira etapa, dezembro de 2019, é a vez das atrações para as crianças. O parque inaugurará o Aquaplay e Aquababy, com escorregadores e jatos d’água adequados a idade dos pequenos. Além do rio lento, para um passeio pelas águas para toda a família.

Neste Artigo


Converse com a Gente