ESTILO VIAGEM

Room Service robotizado – e a dica “de milhões”

Queremos testar já o serviço de delivery por robô do AC Hotel Miami Dadeland!

A pandemia pode ter afetado negativamente todo o setor hoteleiro, mas também ajudou no aumento do ritmo da inovação tecnológica da área. Do check in totalmente digital à entrada sem chaves, os hotéis urbanos têm abraçado e adotado essa tendência. É o caso do recém-inaugurado AC Hotel Miami Dadeland: em parceria com a plataforma para robôs autônomos Cartken e a plataforma digital de delivery FanFood, o hotel acaba de lançar um serviço de entrega de alimentos por robô – sem contato físico algum.

As máquinas são projetadas para transportar mercadorias em distâncias curtas por meio de uma plataforma de pedidos baseada na internet. Os robôs movem-se de forma autônoma e podem detectar e evitar objetos em movimento em um raio de cinco metros, o que reduz o risco de esbarrar em algo. Os hóspedes, por sua vez, recebem um link para rastrear todo o processo em tempo real – e a entrega é feita no lobby do hotel.

O AC Hotel Miami Dadeland faz parte da rede internacional Marriott. (Foto: reprodução)

Visto americano

Se você, como eu, também ficou com vontade de conferir a inovação de perto, mas está com o visto americano vencido, sinto lhe informar que o tempo de espera para a renovação é de aproximadamente 354 dias no consulado de São Paulo. Mas quero compartilhar uma dica que salvou a minha vida: a Hashtag Vistos, assessoria de vistos consulares com sete anos de experiência, conseguiu antecipar a entrega dos documentos necessários em menos de um mês – tudo por conta de uma equipe qualificada que trabalha 24 horas por dia a fim de conseguir datas rápidas no sistema de vistos.

O serviço é personalizado e feito totalmente online, por WhatsApp, com todo o passo a passo acompanhado por um representante bem paciente (o Danilo, que é sócio, foi ótimo). Basta marcar presença na entrevista ou contratar o serviço ultra VIP, que permite com que a Hashtag Vistos o(a) represente no consulado. Eu mesma já estou com a próxima viagem aos Estados Unidos confirmada para o segundo semestre!

*Matéria originalmente publicada na edição #263 da revista TOPVIEW.

Deixe um comentário