ESTILO VIAGEM

Bon voyage! Tenha experiências únicas nos hotéis mais luxuosos do mundo

Seja um sócio elite do Marriott Bonvoy Moments e desfrute de todos os benefícios

Ter uma experiência única, como uma caminhada na Patagônia glacial, passeios de camelo no deserto do Marrocos ou um passeio pelas históricas vilas flutuantes no Vietnã é algo para poucos, né?

Mas, a partir de 13 de fevereiro, isso vai mudar um pouco. Os sócios da Marriott Bonvoy Moments, vão ter benefícios exclusivos em seus destinos mundiais. A partir desta data, o conglomerado de hotéis irá trazer aproximadamente 120 mil experiências em 1.000 destinos disponíveis para compra ou troca de pontos.

Com o Marriott Bonvoy, os sócios terão acesso ao portfólio de diferentes bandeiras da Marriott, incluindo a maior coleção de propriedades de luxo da indústria hoteleira. Seja nos bangalôs ensolarados sobre a água no The St. Regis Maldives Vommuli Resort, em resorts ao lado de montanhas e pistas de esqui como no The Westin Resort and Spa Whistler ou em propriedades de frente para a praia e diretamente na areia como no The Ritz-Carlton, Bali, o Marriott Bonvoy oferece aos seus sócios uma oportunidade única ao mesmo tempo que recebem uma série de benefícios.

Os sócios podem reservar diárias com facilidade e acumular ou trocar pontos em todo o portfólio da marca, além de conquistar status elite de forma mais rápida graças às novas categorias. Em média, sócios acumulam cerca de 20% mais pontos por dólar gasto em uma única moeda de fidelidade.

Categorias de elite da Marriott Bonvoy Moments

Marriott Bonvoy Titanium Elite substituirá Platinum Premier Elite para os sócios que ultrapassarem 75 noites.

Marriott Bonvoy Ambassador Elite substituirá Platinum Premier Elite with Ambassador. Esse status de elite superior reconhece sócios que ultrapassam mais de 100 noites e mais de US$ 20 mil em despesas por ano. Esses membros aproveitam o mais alto nível de personalização com um embaixador dedicado para ajudar a planejar suas viagens e a atender às suas necessidades individuais.

Deixe um comentário