ESTILO VIAGEM

Destination wedding: Txai Resort Itacaré é perfeito para celebrar casamentos

Resort fornece estrutura exclusiva com vista privilegiada para eternizar o momento no coração de casais e convidados

Um casamento ao ar livre em meio à natureza é o desejo de muitos casais, principalmente em uma cerimônia realizada em uma praia paradisíaca. Referência em fazer sonhos como este se tornarem realidade, o Txai Resort Itacaré é mundialmente conhecido por proporcionar momentos inesquecíveis, inclusive de oferecer uma experiência completa para um destination wedding.

O cenário do resort é o palco ideal para uma cerimônia no litoral baiano. O Txai, que recebe diversas solicitações e tem até fila de espera para alguns meses do ano, oferece todo o conforto que o momento especial pede, em uma combinação perfeita entre sofisticação e simplicidade na natureza.

O hotel disponibiliza o espaço que aguça e inspira a criatividade dos noivos, assessores e decoradores, sempre respeitando as regras de segurança e ambientais, além de oferecer diversas facilidades. Em um espaço dinâmico, é possível construir estruturas para mini weddings, além de casamentos para até 500 convidados. Para eventos com até 150 convidados, o Txai atende com a gastronomia própria. Nas cerimônias maiores, disponibiliza um parceiro exclusivo. Desde o luau de boas-vindas até a cerimônia exclusiva e late breakfast, o resort está preparado para eternizar o momento na memória e no coração de todos.

Os hóspedes podem escolher se acomodar em charmosos bangalôs no alto da colina ou na praia, garantindo privacidade e conforto em todas as opções, para viver dias que ficarão na memória para sempre. Para deixar a experiência ainda mais inesquecível, o hotel ainda conta com o SPA Shamash, que oferece massagens, rituais e tratamentos intensos de relaxamento e renovação para o casal e os convidados. A cerimônia, inclusive, pode ser realizada no espaço, com uma vista deslumbrante para a praia de Itacarezinho e Mata Atlântica nativa.

Um verdadeiro oásis no coração da Bahia, o Txai está localizado em uma extensão de 3 km de praia deserta com um mar cristalino e inúmeras espécies de fauna e flora ao redor, na região da Costa do Cacau, a 20 km de Itacaré. Ao todo, são 92 hectares de território em uma área considerada Reserva da Biosfera da Mata Atlântica pela Unesco.

Deixe um comentário