ESTILO VIAGEM

Conheça os novos membros da The Leading Hotels of the World

A The Leading Hotels of the World, Ltd. (LHW) tem o prazer de dar as boas-vindas a oito novos membros da coleção exclusiva de mais de 400 hotéis independentes de luxo. A diferença está nos detalhes, que vão desde uma obra-prima moderna na Península de Mornington, na Austrália, até a charmosa Costa Amalfitana.

“Estamos muito felizes em receber este grupo de elite em nossa coleção”, disse Deniz Omurgonulsen, Vice President of Membership, The Leading Hotels of the World. “A nova coleção marca a importante entrada da LHW em vários novos destinos interessantes – Austrália, Panamá e Edimburgo – e reforça a presença da LHW em lugares como Amsterdã e Cidade do México. Continuamos focados na parceria com hotéis de luxo independentes, que a LHW está posicionada de forma única para atender com sucesso, e em expandir nossa presença em mercados em que encontramos demanda não atendida.”

Conheça os Novos Membros da LHW:

Austrália

Jackalope (Península Mornington, Merricks North)

Situado em um vinhedo privado no coração da região vinícola da Península de Mornington, o exterior monolítico e preto do Jackalope contrasta com as parreiras verdejantes que o emolduram. Arte, design e gastronomia se misturam e criam uma experiência inesquecível. Dois restaurantes, Doot Doot Doot e Rare Hare, impressionam com versões contrastantes de produtos de origem local. Conheça o bar de coquetéis que exala bebidas frescas e que dá uma nova vida à antiga propriedade, e a adega que oferece degustação de vinhos diariamente. 44 quartos e suítes estão equipados com janelas do chão ao teto e terraços privativos que oferecem vistas deslumbrantes sobre a piscina infinita de 30 metros e sobre as parreiras.

(Foto: divulgação)

Europa

Maxx Royal Kemer Resort (Kemer/Antalya, Turquia)

Maxx Royal Kemer está localizado no declive das encantadoras Montanhas Taurus, na Turquia, e ao longo das margens do Mediterrâneo. A propriedade de 291 vilas de luxo presta homenagem à natureza envolvente, com arquitetura inspirada na sinergia de fogo, terra, água e ar. O conceito Maxx Inclusive leva a experiência de férias a um nível sem precedentes. Compõem esta experiência programas de bem-estar, acomodações elegantes, mais de dez opções de restaurantes, várias praias e ilimitadas opções para relaxar. De clubes infantis e um parque aquático até entretenimento ao vivo, spa e um “Maxx Assistant” dedicado para garantir uma estada perfeita, o Maxx Royal Kemer supera expectativas.

(Foto: divulgação)

Casa Angelina (Praiano, Itália)

Na costa Amalfitana, na charmosa Praiano, está o Casa Angelina. Com uma estética clean e refrescante e com toques da refinada elegância italiana, a tranquilidade é o tema central deste hotel de 42 quartos com vista ampla para o horizonte. Enquanto seu estilo de design e visão sofisticada ultrapassam os limites da tradição, este retiro romântico permanece enraizado em seus arredores. Cada detalhe foi pensado para oferecer aos viajantes a sensação de estar na casa glamurosa de um amigo na Costa Amalfitana. Desfrute de vistas panorâmicas sobre o mar em Positano e Capri do seu quarto. Detalhes discretos, elegantes e sutis são a razão de ser deste paraíso.

(Foto: divulgação)

The Dylan Amsterdam (Amsterdã, Holanda)

Instalado em um edifício histórico (local do primeiro teatro de Amsterdã, onde o pintor Rembrandt trabalhou como assistente de produção), The Dylan está localizado no prestigiado canal Keizersgracht, no coração da badalada área comercial de Nine Streets. Cada um dos 40 quartos e suítes é refinado e único, com estilos diferentes que combinam características históricas e design contemporâneo. Um dos locais favoritos da cidade para gastronomia, The Dylan é um destino culinário popular por seu restaurante com estrela Michelin, Vinkeles. Esta verdadeira joia escondida no centro de Amsterdã oferece um jardim isolado com arquitetura holandesa, experiências privadas no barco e muito mais.

(Foto: divulgação)

Gleneagles Townhouse (Edimburgo, Escócia)

Localizada na St. Andrew Square, Gleneagles, a icônica propriedade esportiva e rural chegou no coração da histórica Cidade Nova de Edimburgo com a Gleneagles Townhouse. O edifício histórico foi originalmente a sede da British Linen Company, que mais tarde se tornou o Bank of Scotland. Inaugurado em junho de 2022, suas características arquitetônicas excepcionais são encontradas em todo o charmoso refúgio urbano, com cada um de seus 33 quartos projetados exclusivamente para oferecer uma sensação de luxo discreto com toques que fazem referência à herança do edifício. A propriedade dispõe de um restaurante que atende durante todo o dia, dois bares impressionantes, um clube de membros e um rooftop com vista extraordinária da cidade.

(Foto: divulgação)

Américas

Bocas Bali Luxury Water Villas (Bocas Del Toro, Panamá)

Próximo à espirituosa cidade de Bocas, em Bocas Del Toro, Panamá, encontra-se um extraordinário refúgio de 16 vilas sobre a água inspirado na arquitetura de Bali. O hotel Bocas Bali, projetado pelo famoso arquiteto Andres Brenes, foi inaugurado em setembro de 2021 e possui dois restaurantes onde todos os ingredientes são locais e frescos da fazenda, e os frutos do mar regionais são provenientes de pescadores de Bocas. A poucos passos de cada vila está uma piscina convidativa ou o Mar do Caribe para flutuar e relaxar. Localizado onde as águas cerúleas são quentes o ano todo, você poderá desfrutar de aventuras ou recarregar as energias na primeira praia aérea do mundo.

(Foto: divulgação)

Casa Polanco (Cidade do México, México)

No sofisticado bairro de Polanco, na Cidade do México, o novo e moderno Casa Polanco faz você se sentir como se estivesse na casa chique de um amigo. Inaugurada em junho de 2022, esta propriedade íntima de 19 suítes foi originalmente construída na década de 1930 como uma residência particular. Ao longo dos anos, pertenceu a algumas das famílias aristocráticas mais prestigiadas da Cidade do México. Agora, um fascinante diálogo arquitetônico de materiais e estilo adorna a propriedade, e ambos preservam o esplendor da construção original, enquanto entrelaçam toques modernos por toda parte. Saia das portas do Casa Polanco e caminhe até a Avenida Presidente Masaryk, o point social e comercial da cidade.

(Foto: divulgação)

Hotel Las Majadas (Santiago, Chile)

Além de Santiago, conheça Pirque pela magia de Las Majadas. Construída em 1907 pelo arquiteto Alberto Cruz Montt, a propriedade de estilo francês, com 50 quartos, é cercada por um parque de 25 hectares projetado por Guillermo Renner, ladeado por árvores centenárias que convidam à paz e ao descanso da agitação de Santiago. Em 2016, o Hotel Las Majadas foi restaurado, tornando-se um hotel destino no Chile. As espécies arbóreas Olmos e Encinas acrescentam um toque rústico, proporcionando uma profunda conexão com o ambiente local. Experimente os sabores que o Chile tem a oferecer jantando no Sequoia, o restaurante do hotel, e delicie-se com os melhores Cabernet Sauvignons do Vale do Maipo, no Piano Bar e no La Taberna Bar.

(Foto: divulgação)

Deixe um comentário