Destino certo, experiência única
A escolha do destino e das experiências realizadas durante uma viagem pode ir além do lazer e se tornar uma expressão da própria identidade. Depois de dar o check nos principais pontos turísticos do mundo, é comum que a busca se volte para lugares inusitados e vivências exclusivas.
LEIA TAMBÉM: Com vista para a sofisticação: Curitiba reúne diversos empreendimentos de luxo
Para mim, planejar viagens personalizadas é criar memórias. Cada detalhe é meticulosamente planejado para que o turista explore destinos tradicionais com um toque singular e olhar único ou descubra lugares nada tradicionais, dignos de viajantes experientes.
Imagine-se hospedado em uma vila privativa em uma praia paradisíaca, com um chef exclusivo preparando suas refeições, explorando paisagens exóticas a bordo de um iate ou desfrutando de um menu exclusivo em uma locação histórica. Tudo isso é possível com um bom planejamento e as conexões certas.
Não se trata de simplesmente visitar novos lugares. Nem mesmo de esbanjar com compras ou serviços extravagantes. Mas de vivenciar o que poucas pessoas no mundo têm acesso. A personalização proporciona uma imersão autêntica e profunda.
O luxo está intimamente ligado à ideia de viver experiências raras e singulares, criando memórias que duram para a vida toda. Quando se trata de viagens, exclusividade e personalização são o auge da sofisticação. Afinal, não importa aonde você for, contanto que sua memória seja apenas sua.
Jantar real na índia
Tive o prazer de organizar um jantar digno da realeza asiática em Jaipur, na Índia. Na experiência, um menu típico foi servido na sala de audiências do marajá – um espaço praticamente restrito a turistas regulares, com direito ao uso da prataria do palácio. Além disso, houve uma apresentação folclórica no terraço privado do marajá para 12 pessoas.
Show privativo no Camboja
O Camboja é um país cheio de tesouros secretos, como os templos da cidade perdida de Angkor. Essa experiência de viagem foi enriquecida ainda mais com a preparação de um menu de seis pratos, com pairing de vinhos. Além da estrutura de mesa, garçons e chef, os viajantes contaram com apresentações folclóricas e de dança das bailarinas Apsaras, com som, luzes e fogos em um palco montado em frente à mesa.
*Matéria originalmente publicada na edição #291 da TOPVIEW
*Para ler a edição completa gratuitamente, baixe agora o aplicativo da TOPVIEW: Apple Store | Play Store.