Dia do Turismo: conheça 5 entre os 10 hotéis luxuosos mais bem avaliados do mundo
Conhecer o mundo é incrível. Fazê-lo com conforto, comodidade e luxo torna a experiência inesquecível. Listamos 5 entre os 10 hotéis luxuosos mais bem avaliados em diferentes regiões do mundo (segundo os usuários do Trip Advisor), para você celebrar o Dia do Turismo em grande estilo. Confira!
5 dos hotéis luxuosos mais bem avaliados do mundo
The Clement Palo Alto | Estados Unidos
O The Clement Palo Alto, na Califórnia – Estados Unidos, é um dos hotéis luxuosos mais bem avaliados dos Estados Unidos. Com diárias acima de R$ 7 mil, o local oferece uma experiência de luxo all-inclusive.
Os quartos oferecem TVs Samsung 65′, máquinas Nespresso e o principal: a cama de hotel montada com lençóis Matouk, uma das marcas mais luxosas em roupa para a casa. Em relação às instalações, o destaque vai para a piscina no rooftop do hotel, que oferece uma vista indescritível para o Vale do Silício.
A gastronomia é de alto nível, contemporânea e de inspirações californianas. Os hóspedes têm todas as refeições e as bebidas inclusas nos pacotes de hospedagem.
Vilón | Itália
Em estilo de Art Deco, o hotel Vilón, em Roma – Itália, celebra a arte e a história italianas. O espaço pertenceu à família real Borghese, no início do século XVI. Modernizado inspira luxo.
As suítes destacam a vista para os jardins Palácio Borghese e decorados com bastante cor e refinamento. A mais luxuosa delas tem 27m², banheiro em mármore, terraço com vista deslumbrante para os jardins e cama king size.
A gastronomia fica por conta do Adelaide, nomeado em homenagem à princesa de Borghese. A culinária mediterrânea é exaltada pelo chef Gabriele Muro, que une o clássico preparo italiano ao contemporâneo da transformação do hotel.
Ellerman House | África do Sul
O Ellerman House, na Cidade do Cabo – África do Sul, oferece o que o destino de viagem africano promete aos visitantes: uma vista deslumbrante e uma viagem inesquecível. O hotel descreve as experiências como o epítome do luxo.
Há duas vilas na propriedade do hotel. As duas oferecem acesso privado às praias. Entre as suítes, a maior tem 102 m² e conta com sala de jantar, espaçoso banheiro e a janela emoldura a vista de tirar o fôlego para o Oceano Atlântico.
Entre as comodidades, o hotel oferece o translado do aeroporto para o espaço com um carro luxuoso. Além disso, a equipe do concierge está pronta para garantir aos hóspedes a melhor experiência possível, inclusive organização de voos e passeios.
A gastronomia celebra o continente africano pelas mãos do chef Kieran Whyte. O espaço do hotel é considerado o melhor estabelecimento gastronômico da Cidade do Cabo. Se estiver por lá, não deixe de experimentar os doces sul-africanos.
The Omnia | Suíça
O The Omnia, em Zermatt – Suíça, é o hotel luxuoso mais bem avaliado da região. O destino de luxo une localização, wellness e design para coroar os Alpes Suíços. A estrutura foi feita pelo modernista arquiteto nova-iorquino, Ali Tayar (1959 – 2016).
Cada suíte do hotel é única. A mais luxuosa, de 110m², está no topo do hotel. Com vista para as montanhas Matterhorn e Zermattertal. O espaço oferece uma sauna particular, lareira, telescópio e cama king size. O hotel tem diferentes opções de relaxamento, banhos, spas, jacuzzi ao ar livre e tudo o que pode aquecer mesmo nas temperaturas mais baixas.
A gastronomia ficará a cargo do chef Tony Rudolph a partir de 01 de outubro deste ano. E assim como a arquitetura do hotel, a gastronomia também é contemporânea. Há a opção de refeições no terraço com a vista incrível para os Alpes e de aproveitar drinks no Lounge Bar.
Le Bristol | França
O Le Bristol, em Paris – França, iniciou em 1925. Com diárias a partir de R$ 11 mil, o local é um dos mais luxuosos da França. A decoração é uma celebração ao século XVII.
Há diferentes modalidades de suítes disponíveis para o espaço. A imperial, mais luxosa disponível, tem 265m², banheira privativa e móveis especiais na cor púrpura. Um dos principais destaques do espaço é a piscina com vista para a Torre Eiffel.
A gastronomia traz as receitas mais clássicas da França, pelas mãos do reconhecido Chef francês Eric Frechon (três vezes estrela Michelin).