Valorização das áreas comuns com menor custo
Os objetivos são minimizar o custo da obra de interiores e oferecer os melhores produtos e serviços unindo o projeto e o budget com harmonia, principalmente nas áreas comuns e nos apartamentos decorados – itens importantíssimos para o conceito do empreendimento e a decisão de escolha dos futuros moradores.
Isso só é possível quando unimos profissionalismo, experiência e muita pesquisa de mercado, características que a arquiteta financeira especializada em corporativo Priscila Feuers honra sem interferir no projeto, fazendo da colaboração seu principal diferencial no trabalho que vem realizando com construtoras de Curitiba e região.
“Quando inicio o trabalho, torno-me uma representante ou uma prestadora de serviços para a construtora e realizo uma pesquisa de mercado de interiores respeitando o conceito do empreendimento, com todos os profissionais envolvidos e, principalmente, com os futuros moradores”, destaca Priscila.
Priscila Feuerschuette é curitibana. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela PUCPR, sua experiência profissional passou pelo acompanhamento e pela execução de obras comerciais em todo o Brasil com a abertura de mais de 20 lojas da marca C&A Modas e com a gestão de equipes na marca Tok&Stok. De volta a Curitiba, trabalhou e se especializou no mercado de luxo para construtoras com a marca Artefacto. Ao sair de lá resolveu transferir sua experiência e vivência ao se dedicar como autônoma na arquitetura comercial.
Em seus trabalhos, já soma ao portfólio empreendimentos das construtoras Avantti, MDGP Incorporações e Construtora e Incorporadora Víncere. Priscila acredita que há muitas alternativas de menor custo e maior lucro e ganho de tempo que não alteram o padrão e a qualidade do projeto realizado pelos escritórios de arquitetura. Isso só é possível por meio de uma pesquisa de mercado diferenciada e criteriosa, profissionalismo e experiência.
“Quando inicio o trabalho, torno-me uma representante ou uma prestadora de serviços para a construtora […]”
*Coluna originalmente publicada na edição #238 da revista TOPVIEW.