Móveis Uultis, do Grupo Herval, estreia na Semana de Design de Milão

Gaúcha Uultis faz seu debut na Semana de Design de Milão – e em grande estilo!

Representando o design brasileiro, a nova marca de móveis é uma linha premium da conhecida Herval

Compartilhe

A Semana de Design de Milão trouxe vários destaques nacionais e a Móveis Uultis estreou com classe. O debut da marca gaúcha aconteceu na 57ª edição da Design Week, realizada entre os dias 17 e 22 de abril na Itália. Com uma releitura original do design brasileiro contemporâneo, o projeto “Brazilian Furniture” foca em um “morar conectado, atualizado e global”. Dentro do projeto que ocupou o Salone Del Mobile outras três marcas nacionais foram selecionadas.

Leia também: Eliza Schuchovski conta T-U-D-O o que mais chamou a atenção na feira de Milão

“Para nós, trata-se de um posicionamento muito importante estar neste seleto grupo de empresas brasileiras que conquistaram um espaço dentro do Salone del Mobile. É uma curadoria muito exigente, e para a Uultis é o lugar ideal para fazer sua apresentação oficial”, destaca Rafael Vier, coordenador comercial da Uultis.

Raiz Project em Milão

A Uultis ainda faz parte de mais uma curadoria na Semana de Milão, o projeto Raiz Project que levou a exposição “Brazilian Way of Sitting”. Em parceria com a Apex Brasil e o Sindmóveis de Bento Gonçalves (RS) que impulsionam o design brasileiro pelo mundo com o projeto batizado de “Orchestra Brazil”.

Confira as peças que foram para a Design Week na nossa galeria!

Para Larissa Batista, que assina algumas das peças da coleção, é importante mostrar que o móvel brasileiro está no patamar das grandes marcas mundiais. “A grande projeção de Milão à criação brasileira só assina embaixo desta, que é uma percepção global quanto ao nosso design, mostrando do que a Uultis é capaz”, afirma Larissa.

Móveis Uultis

Para conhecer a novíssima marca que se denomina “design puro”, acesse o site oficial Uultis e conheça todas as peças Uultis.

In this article

Join the Conversation