Conheça uma ilha flutuante com árvore no porto de Copenhague

Uma INCRÍVEL ilha flutuante com árvore no porto de Copenhague. Não, você não leu errado!

Feita inteiramente com materiais reciclados, essa preciosidade é gratuita para qualquer pessoa e pode ser usada para pescar, fazer churrascos, acampar ou nadar

840 0
Compartilhe

Os arquitetos australianos Marshall Blecher e Magnus Maarbjerg, do estúdio de design Fokstrot, criaram o CPHØ1, o protótipo de uma ilha flutuante que se deslocará no porto de Copenhague.

A Ilha, que é gratuita para qualquer pessoa, irá se deslocar pelo porto no próximo ano e pode ser usada para pescar, fazer churrascos, acampar e nadar. Também hospedará pequenos eventos em diferentes locais.

A ilha é uma pequena plataforma de madeira artesanal de 20 m², feita inteiramente com materiais reciclados e é suportada por garrafas de plástico, com uma árvore de 6 metros de altura que foi colocada no centro.

A equipe está desenvolvendo um modelo para um arquipélago de ilhas flutuantes semelhantes que podem ser espalhadas pelo porto, como uma ilha de sauna flutuante, jardins flutuantes, fazendas de mexilhões flutuantes e uma plataforma de mergulho flutuante, que poderão ser reunidas para criar uma grande plataforma se necessário. Incrível, não?

Neste Artigo

Converse com a Gente