SELF COMPORTAMENTO

Um presente “mais sustentável” para as mamães

O lugar que consegue ser um recanto, restaurante, chácara e clube deve ser a parada de quem quer um presente mais original para o Dia das Mães. Criada pelo fotógrafo Daniel Snege e pela administradora criativa Zizi Zanardini, o Vila Zanardini reúne no mesmo espaço o Café Snege, com alimentação orgânica e do slow food, uma loja em contêiner da marca Yatna, de confortwear, e uma casinha para a recreação cultural das crianças que frequentam o espaço.

Para a data especial, a programação é a seguinte: no sábado (09), das 9 às 14 horas, artistas plásticos e artesãos vão expor seus produtos, em uma seleção de presentes especiais, como os postais de Iara Regina Teixeira, que terão renda revertida para a APPP.

Relógio do artista Rogério Dias está entre as opções.

Entre outras opções, Rogério Dias vai levar gravuras e objetos como relógios, ecobgs e porta-chaves; o cartunista Solda estará presente com livros e camisetas. Porcelana pintada à mão, objetos de decoração, moda, acessórios, cosméticos naturais e industrializados e até consultoria de estilo e hortas customizadas estarão à venda.

No domingo, o Café Snege oferece um cardápio de brunch com serviço americano. Para apreciar comidas e produtos artesanais é possível se sentar tanto nas mesas do café quanto aproveitar o contato com a natureza e esticar uma toalha na grama, caso o clima permita.

No brunch: frutas, panqueca doce, panqueca salgada, bruscheta de tomate com parmesão, cupcake salgado, bolo salgado de alho poró, pastas de berinjela/ linguiça blumenau/ricota, pão de queijo, salada de vidro (vem no pote), salpicão de frango, risoto ao funghi ou pomodoro, carne especial da casa estilo rosbife com molho de pimenta doce e molho oriental, sorvete de iogurte, bolo de chocolate/bolo de cenoura e brigadeiro de colher. Para quem gosta, cerveja artesanal e um drinque de mimosa ajudam a aquecer o friozinho do outono.

SERVIÇO

Vila Zanardini. Rua Mamoré, 188, no bairro das Mercês. (41) 30294134 e 97589460. O brunch será servido a partir das 11h30 e custa entre R$ 39 e R$ 49.

Deixe um comentário