Turismo da Suíça cria agenda de lives para esclarecer dúvidas aos brasileiros - TOPVIEW

Turismo da Suíça cria agenda de lives para esclarecer dúvidas aos brasileiros

Transmissões acontecem a partir desta terça (09) através do Instagram

Compartilhe

O perfil no Instagram criado em dezembro de 2019, pelo órgão oficial do Turismo da Suíça no Brasil com conteúdos exclusivos para brasileiros, vem analisando questionamentos sobre o futuro das viagens na Suíça e cria agenda de LIVEs com diferentes temas para informar os brasileiros interessados em viagens ao país. 

De acordo com uma pesquisa feita pelo Deep Knowledge Group, a Suíça foi eleita o país mais seguro para se viajar após a pandemia. A pesquisa considerou duzentos países e dividiu em quatro grupos. O país adotou uma série de medidas de segurança como a criação do selo “Clean & Safe” para fortalecer a confiança dos turistas em toda a rede relacionada ao turismo como hotéis, restaurantes e transportes. 

Com o objetivo de fortalecer a mensagem de higiene e segurança do país e levar o máximo de informações aos seguidores da página, as LIVEs promovidas pelo órgão de turismo oferecem conteúdos relevantes e explicações concretas do funcionamento do turismo com novos protocolos tanto para moradores, como para turistas.

Abordando diferentes temas desde o processo de abertura e reação do turismo na Suíça pós pandemia até novos procedimentos para prática de esportes ao ar livre, a primeira LIVE aconteceu dia 03.06 com a diretora do turismo da Suíça no Brasil, Christina Gläser, e Fabiane Gama, fundadora do perfil @loucosporviagem.

“Com uma grande audiência em nossa primeira LIVE transmitida em nossa conta oficial do Brasil, tivemos a certeza de que estamos no caminho certo, esclarecendo dúvidas e nos aproximando dos brasileiros que estão inseguros para viajar diante do cenário atual” diz Christina Gläser.

Confira a programação

09.06 às 17h:“Esportes ao ar livre na Suíça pós pandemia” com a médica de emergência e multiesportista Karina Oliani e o personal trainer e guia de trilhas nos Alpes Suíços, Bruno Moraes.

11.06 às 17h:“Novo Turismo: a reabertura da Suíça pós pandemia” com a influenciadora Silvia Braz e a diretora do turismo da Suíça no Brasil, Christina Gläser.

19.06 às 17h: “O futuro das viagens aéreas” com a editora-chefe da Forbes Brasil, Juliana Ventura e a diretora geral do Grupo Lufthansa no Brasil, Annette Taeuber.

Mais LIVEs serão disponibilizadas nos próximos dias no perfil oficial do Instagram.

In this article

Join the Conversation