ESTILO

Trousseau e Anna Loyola ajudam você a montar a cama dos sonhos

Com tecidos leves e nobres, a arquiteta cria composições acolhedoras com peças da renomada marca na cama que tem a cara do Natal

Nem só de mesas natalinas é feita a decoração de Natal. Para criar um ambiente completamente festivo, a arquiteta Anna Loyola mostra como criar a cama dos sonhos com peças da Trousseau.

Com tecidos nobres, as composições feitas por Anna são acolhedoras – a cara do Natal! Em clima de celebração e bem-estar, descubra os segredos da arquiteta para uma cama perfeita. Charme, aconchego e sofisticação são as palavras-chave da cama cheia de texturas e cores.

Em uma base branca, é colocado o jogo de lençol de algodão egípcio de 600 fios com elementos em vermelho e cinza da Trousseau – as cores de festividade.

4 dicas para a cama perfeita

Camadas refinadas

Comece com uma base sofisticada, como a branca. Anna usou o jogo de lençol Maggiore da Trousseau em cetim. Ele oferece nuances de brilho e garantem aconchego. Não esqueça de esticar bem o lençol, ou os lençóis – é possível usar dois para garantir firmeza.

Vários travesseiros

A segunda etapa vai garantir o conforto e a vontade de deitar. Os travesseiros são fundamentais! A dica é colocar almofadas tipo rolinho embaixo dos travesseiros para garantir altura. Só não deixe de arrumar as abas dos travesseiros e almofadas.

Cores e texturas

Contraste materiais e cores. Anna escolheu como segunda cor o vermelho e a colocou em detalhes, como almofadas com capas de tricô e veludo. Como terceira cor, o cinza. Ele foi usado no revestimento em veludo para valorizar o brilho e a maciez.

Mantas e tramas

A finalização é com a manta de algodão vermelha Cannella da Trousseau. Em volta, vários tecidos e tramas que conversam entre si. O destaque vai para as diferentes tramas que garantem maior textura e beleza. Para finalizar, nas laterais foi colocado um abajur e um vaso de flor.

Endereço

Trousseau Pátio Batel_(41) 3016-3220

Av. do Batel, 1868 , Piso L2, Loja 213 – Batel

Deixe um comentário