ESTILO

Transformação digital e investimentos em tecnologia marcam novo momento de empresas do setor de Odontologia

Grupo Straumann traz o italiano Andrea Iorio, especialista no tema, e outros grandes nomes do mercado da odontologia para evento totalmente online

Reinventar, adaptar e transformar. Nunca essas palavras fizeram tanto sentido e se fizeram tão necessárias como no momento atual. Se o mercado já pediu uma rápida transformação digital, agora, com a pandemia, passou a ser uma exigência. Por isso, o Grupo Straumann América Latina, detentor das marcas Neodent, Straumann, ClearCorrect e Yller, escolheu o tema “Nova era. Reinvente-se, adapte-se e transforme-se” para sua convenção anual que, neste ano, será virtual.

O evento acontece entre os dias 5 e 7 de agosto e deve reunir cerca de 1,5 mil colaboradores que atuam em 12 estados brasileiros e nos países da Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru. A atração principal da convenção é o empreendedor, economista, palestrante e produtor de conteúdo, Andrea Iorio. Nascido em Gênova, na Itália, o palestrante conta com mais de 10 anos de experiência em multinacionais de tecnologia e ficou conhecido por ter lançado o Tinder no Brasil, que veio a se tornar o segundo maior mercado do aplicativo no mundo.

Segundo o palestrante, transformação digital não é um termo sobre tecnologia, mas sim sobre pessoas e este deve ser o tom da primeira convenção totalmente online do Grupo Straumann. “O objetivo do nosso evento é inspirar os colaboradores a explorarem seus potenciais, repensarem suas formas de trabalho e se reinventarem nesse novo cenário, que é desafiador, mas também abre portas para novas oportunidades”, destaca o CEO da Neodent e EVP do Grupo Straumann da América Latina, Matthias Schupp.

Os dentistas Daniel Neves, Luiz Otávio Camargo, Marcos Motta e Heloísa Fonseca Marão, grandes nomes do setor, participam da convenção, compondo a mesa redonda “Cultura: Novas Necessidades da Odontologia”. O evento vai abordar ainda temas como atendimento ao cliente, excelência operacional, apoio de marketing e educação aos clientes e estratégias futuras. O encerramento fica por conta da banda Santa Fé, com uma live exclusiva para os participantes convidados pelo Grupo Straumann.

Deixe um comentário