ESTILO

TOPVIEW é finalista do prêmio Top de Marketing 2020 da ADVB-PR

Os vencedores serão revelados no dia 16 de dezembro, em evento inédito

A disputa foi acirrada. Em um ano totalmente atípico, de muitos desafios e incertezas, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) bateu recorde de inscrições para o maior prêmio do setor de marketing e vendas de todo país. O Top de Marketing é um reconhecimento às empresas que fazem a diferença, por meio de suas ações inovadoras de marketing e vendas. Neste ano, o tema da campanha foi “Ninguém chega no topo sozinho”, mostrando a importância do trabalho em equipe e da ousadia em momentos de dificuldade.

A TOPVIEW, mais uma vez, é finalista do prêmio com o case “Uma solução 360 para o setor de arquitetura e construção” na categoria Arquitetura e Construção. Identificando as necessidades da área de se comunicar com a classe A+ de Curitiba, nós criamos possibilidades e projetos que conectassem esse público ao setor de alto padrão. De novembro de 2019 até novembro de 2020, fizemos acontecer ações como o Anuário de Arquitetura, revista especial da AG7,  editorial de moda da edição #242, feita no decorado da Plaenge, entre outros. Tivemos mais da metade dos clientes satisfeitos e com ótima resposta financeira.

A apuração foi feita por meio de uma plataforma virtual e auditada pela Datacenso Pesquisa e Inteligência de Mercado, e contou com a avaliação criteriosa de um time de 70 jurados, entre diretoria da associação e grandes nomes das áreas de marketing e vendas – entre eles o palestrante e co-fundador da AAA Inovação, Alan Costa, o escritor e especialista em marketing, Eloi Zanetti, o presidente da AERP, Michel Michelleto, a gerente de marketing do SBT Brasil, Priscila Stoliar, o presidente da ABAP, Sílvio Soledade, e o escritor e palestrante Walter Longo.

“Foi uma surpresa muito positiva para nós ver a qualidade dos cases deste ano. Um período que tirou todo mundo da zona de conforto, fez com que os setores de marketing e vendas se reinventassem para, não somente sobreviver a 2020, mas conquistar resultados surpreendentes, em comparação a anos anteriores”, conta o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

Os finalistas da 48a edição do Top de Marketing, por categoria, são:

ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO

  • GT Building – Ousadia e estímulo: estratégias responsáveis por garantir R$145 milhões no valor geral de vendas em 2020;
  • Pride Construtora e Incorporadora – 79 sonhos realizados em 60 dias: Case Barcelona;
  • TopView – Uma solução 360 para o setor de Arquitetura e Construção.

COMUNICAÇÃO

  • Gazeta do Povo – Hack pela gastronomia;
  • Massa FM – Expansão da Rede Massa FM de Rádios;
  • RIC Record TV, Rede Massa, Band Paraná, Catve e Tarobá – #Unidosporvocê

INDÚSTRIA

  • Antenas Aquário – Recorde histórico de vendas na pandemia;
  • Ibema Companhia Brasileira de Papel – Ibema: embalamos o futuro;
  • Kapazi – Tapete sanitizante;
  • Neodent / Straumann Group – #Contacomigo

SERVIÇOS

  • Planeta Drive In e Jovem Pan – A revolução do entretenimento na era do isolamento social;
  • PUC/PR – Colação de grau institucional PUCPR – Estádio Joaquim Américo – Tradição, Inovação e Inclusão Social;
  • Sicredi União PR/SP – Espaço Coopconecta.

SOCIAL

  • Central Sicredi PR/SP/RJ – Programa A União Faz a Vida – acesso à informação e formação continuada à distância – vencendo os desafios da Covid-19;
  • Centro Israelita do Paraná – Curitiba 1818;
  • Rede Hiperfarma – Logística reversa Rede Hiperfarma.

STARTUP / PME

  • Gonew.co – Gonew: Speed & Some Control;
  • GMCom Eventos e Projetos Especiais – Talk Wine – 1a plataforma de degustação virtual de vinhos;
  • Medme Farmácias – MedMe – campanha em drive-thru para combater a Covid-19.

VAREJO

  • Farmácias Nissei – Caminhos do Verão
  • Farmácias Vale Verde – Farma Móvel: a primeira farmácia itinerante do Brasil;
  • Shopping Palladium Curitiba – Fechado com você.

“Na avaliação da nossa comissão julgadora foram levados em consideração quesitos como os desafios a serem superados, as ações realizadas, a inovação implementada e os resultados alcançados. São esses fatores que irão definir os campeões de cada categoria”, explica o vice-presidente da ADVB/PR e coordenador do Top de Marketing 2020, Claudio Stringari.

Os vencedores de cada categoria e também do Grand Prixx, que será entregue ao case que alcançou o maior número de pontos, serão anunciados no dia 16 de dezembro em um evento inédito, que será transmitido ao vivo, direto da Arena FTD, na PUC PR, a partir das 19h30. A solenidade respeitará o limite de pessoas presentes, para se adequar às determinações das autoridades e dos órgãos de saúde.

Deixe um comentário