ESTILO

TEICH é a construtora escolhida para construir o AGE360 em Curitiba (PR)

A TEICH faz parte do Grupo Laguna, que também atua no ramo imobiliário de alto padrão da capital paranaense

Especializada em construir imóveis residenciais e comerciais de forma terceirizada, para incorporadoras e investidores, a TEICH, empresa do Grupo Laguna, foi escolhida para a construção do AGE360, empreendimento da incorporadora @ag7realty. “É com grande orgulho que iniciamos essa obra. Trata-se de um empreendimento diferenciado, que será um marco na cidade e um dos prédios mais altos de Curitiba, com 124 metros de altura, 36 pavimentos e grandes desafios técnicos”, conta Fabio Giamundo, diretor de engenharia da TEICH.

LEIA TAMBÉM: Empreendimento AGE360 começa a ser construído no Ecoville, em Curitiba (PR)

(Fot: divulgação | AGE360)

O edifício foi desenvolvido pelo renomado escritório de arquitetura Triptyque, e terá 33 apartamentos de 208 a 609 m². Um dos diferenciais será a sofisticada área comum no 22º pavimento que dividirá a torre de apartamentos ao meio. “Sua estrutura é como um “exoesqueleto” em concreto aparente que será a própria fachada, executada com uso de concretos especiais e moderno sistema de fôrmas. O empreendimento terá certificação GBC Condomínio e FitWell”, completa Giamundo.

O AGE360 está localizado no Ecoville, na esquina da Rua Paulo Gorski com a Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, a poucos metros do Parque Barigui e Park Shopping Barigui. A obra começou em dezembro de 2020 e terá prazo de 32 meses.

(Fot: divulgação | AGE360)

Entre os diferenciais da TEICH está a aplicação da engenharia de valor, buscando racionalização, produtividade, ganho de eficiência em prazo, custo e qualidade. Além da construção, a TEICH fica responsável pelas contratações de material, mão de obra e gerenciamento com prestação de contas ao investidor. “Somos gratos a AG7 pela confiança e pela conquista após um ano de concorrência acirrada”, completa Giamundo.

Deixe um comentário