ESTILO

Surpresa no paladar! Cantina do Délio lança folhado de queijo Brie

Iguaria é preparada com massa leve e não fermentada e recheada com o famoso queijo de casca branca e pasta mole cremosa; produto é levado ainda ao forno, garantindo estar crocante por fora e derretendo por dentro

A Cantina do Délio, comandada pelo chef Délio Canabrava e sua equipe, é conhecida por lançar produtos que aguçam o paladar dos clientes. Para seguir com a tradição, o restaurante está lançando o Folhado de Brie: uma massa leve e não fermentada, recheada com o famoso queijo de pasta mole e crosta branca e levada ao forno combinado por alguns minutos para garantir a crocância por for e estar derretendo por dentro.

De acordo com Délio, o lançamento estará no cardápio por tempo limitado, mas dependendo da aceitação, o produto pode passar a fazer parte do cardápio fixo.

“Fizemos alguns testes e a aceitação está sendo fantástica. Se continuar assim, com toda certeza vamos incluir no cardápio”, ressalta o chef, que nunca mede esforços para agradar e surpreender o paladar dos curitibanos e de quem mais visita a Cantina.

O Folhado de Brie pode ser consumido no próprio restaurante ou pelo delivery no Ifood ou pela plataforma própria do restaurante (os pedidos podem ser feitos pelo site – para o primeiro pedido, há um desconto de 15%).  O valor do prato é R$ 54.

Deixe um comentário