ESTILO

‘Spencer’: tudo o que sabemos sobre Kristen Stewart interpretando a Princesa Diana em novo filme

Kristen Stewart está vestindo o icônico bob da Princesa Diana para Spencer, o mais recente filme do diretor de Jackie, Pablo Larraín. O novo projeto da atriz de 30 anos retratará uma decisão formativa na curta vida da Princesa: o momento em que ela decidiu terminar seu casamento com o príncipe Charles. E os fãs de The Crown terão algo para sustentá-los até a data de estreia antecipada da 5ª temporada para 2022 , já que Spencer deve chegar aos cinemas no final de 2021.

Aqui está o que sabemos sobre Spencer até agora:

Kristen Stewart vai estrelar como a Princesa Diana

Em 17 de junho de 2020, o Deadline informou que Stewart foi escalada para o filme.

“Kristen pode ser muitas coisas, e ela pode ser muito misteriosa e muito frágil e, no final das contas, muito forte também, que é o que precisamos”, Larraín falou ao Deadline na época. “A forma como ela respondeu ao roteiro e como ela está abordando a personagem, é muito bonito de se ver. Acho que ela vai fazer algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo … Como cineasta, quando você tem alguém que pode segurar um peso tão dramático e narrativo apenas com os olhos, então você tem a liderança forte que pode entregar o que nós estão procurando. ”

Quando a Neon, a produtora por trás do filme, anunciou que as filmagens começaram em 27 de janeiro de 2021, Stewart divulgou um comunicado. “ Spencer é um mergulho dentro de uma imaginação emocional de quem era Diana em um ponto crucial em sua vida”, disse ela. “É uma afirmação física da soma de suas partes, que começa com seu nome de batismo, Spencer. É um esforço angustiante para ela retornar a si mesma, enquanto Diana se esforça para manter o que o nome Spencer significa para ela. ”

Fotos do set revelam a transformação incrível de Stewart

Para qualquer um que achou o elenco de Stewart intrigante, duas stills lançadas pela produtora do filme, bem como fotos de paparazzi do set, ilustram a surpreendente transformação da atriz na falecida realeza.

Tudo começou no dia 27 de janeiro, quando a Neon lançou as primeiras informações do filme.

(Foto: NEON)

No final de janeiro, os paparazzi capturaram Stewart no set de Friedrichshof Palace na Alemanha, que substituirá Sandringham Palace no filme. Stewart usava um suéter creme com gola redonda semelhante ao usado por Diana durante uma sessão de fotos de 1983 no Kensington Palace. Mais fotos foram lançadas do set em fevereiro e março .

Em 25 de março, a Neon divulgou outra foto de Stewart como Diana para anunciar que as filmagens mudaram para o Reino Unido.

(Foto: click news and media)

Em 29 de março, os paparazzi publicaram fotos de Stewart no set com uma jaqueta vermelha do colégio e jeans, semelhante a uma roupa que Diana foi fotografada usando em uma corrida da escola com o príncipe Harry em 1992.

Princesa Diana deixando Harry na escola em 1992 (Foto: Getty Images)

O filme se passa em um período de três dias, enquanto Diana decide que “quer ser a mulher que era antes de conhecer Charles”

Spencer fará a crônica do último Natal de Diana casada com um membro da família real. No Sandringham Estate em Norfolk em 1991, ela chegou à conclusão de que precisava se divorciar do príncipe Charles.

Princesa Diana com o Príncipe Harry em Sandringham em 25 de dezembro de 1991 (Foto: Getty Images)

Veja como Neon descreve o enredo:

Dezembro de 1991: O casamento do Príncipe e da Princesa de Gales esfriou há muito tempo. Embora haja muitos rumores de casos e divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal em Sandringham Estate. Há comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece o jogo. Este ano, as coisas serão muito diferentes.

“Sempre fui intrigado e fascinado pela família real e como são as coisas nessa cultura, que não temos de onde venho”, disse Larraín, que cresceu no Chile, ao Deadline em junho de 2020. “Diana é um ícone tão poderoso, onde milhões e milhões de pessoas, não apenas mulheres, mas muitas pessoas ao redor do mundo sentiram empatia por ela em sua vida. Decidimos começar uma história sobre identidade e sobre como uma mulher decide de alguma forma, não ser a rainha. Ela é uma mulher que, na jornada do filme, decide e percebe que quer ser a mulher que era antes de conhecer Charles.

Ele expandiu como a percepção de Diana sobre a maternidade também seria um componente principal dessa história: “A chave é como ela descobre durante o processo do filme que o que ela realmente precisa fazer é ser quem ela quer ser”, disse ele. “E com isso, não significa que ela precise estar ao lado de alguém, fazer parte de qualquer coisa, exceto ela mesma e seus próprios filhos. Diana era muitas coisas, mas a principal delas era uma ótima mãe. Esta é a história de uma mulher que entende que o mais importante para uma mulher em sua vida são seus próprios filhos ”.

Jack Farthing está interpretando o Príncipe Charles

(Foto: Getty Images)

Neon anunciou a escalação do ator de Poldark de 35 anos em 26 de março.

O elenco secundário está repleto de talentos

Timothy Spall, Sally Hawkins e Sean Harris foram escalados para papéis ainda não revelados.

Timothy Spall (Foto: Getty Images)
Sally Hawkins (Foto: Getty Images)
Sean Harris (Foto: Getty Images)

A modelo e atriz alemã Olga Hellsing interpretará Sarah Ferguson, a ex-duquesa de York, enquanto Thomas Douglas interpretará o pai de Diana, Conde John Spencer, informou o Deadline em 26 de março.

A equipe dos bastidores trabalhou em alguns de seus filmes e programas de TV favoritos

Além de Larraín por trás das câmeras, o criador de Peaky Blinders Steven Knight escreveu o roteiro, enquanto a diretora de fotografia de Portrait de la jeune fille en feu, Claire Mathon, assumiu as funções de diretora de fotografia. Jacqueline Durran, vencedora do Oscar por Little Women, trabalha como figurinista, Wakana Yoshihara é chefe de maquiagem e cabelo, Guy Hendrix Dyas trabalha como designer de produção e Jonny Greenwood do Radiohead compõe uma trilha sonora original.

“Todos nós crescemos, pelo menos eu cresci na minha geração, lendo e entendendo o que é um conto de fadas”, disse Larraín ao Deadline em junho de 2020. “Normalmente, o príncipe vem e encontra a princesa, a convida para ser sua esposa e eventualmente ela se torna rainha. Esse é o conto de fadas. Quando alguém decide não ser a rainha e diz: Prefiro ser eu mesma, é uma grande decisão, um conto de fadas de cabeça para baixo. Sempre fiquei muito surpreso com isso e achei que devia ser muito difícil de fazer. Esse é o coração do filme. ”

O filme não retratará a morte de Diana

Como o filme se passa em 1991, ele não abordará a trágica morte da princesa em um acidente de carro em 1997 em Paris“Ela morreu anos depois de onde nossa história se passa e por isso não lidamos com isso”, explicou Larraín ao Deadline . “[Spencer é] apenas três dias de sua vida e nesse pequeno período de tempo, você consegue ter uma perspectiva mais ampla de quem ela era. Todos nós sabemos seu destino, o que aconteceu com ela, e não precisamos ir lá. Ficaremos neste espaço mais íntimo onde ela poderá expressar onde quer ir e quem quer ser. ”

Stewart acha o sotaque de Diana “intimidante como o inferno”

Em outubro de 2020, Stewart começou a se preparar para interpretar Diana durante uma entrevista para a InStyle com sua diretora da Happiest Season , Clea DuVall.  O sotaque é intimidante como o inferno porque as pessoas conhecem essa voz, e ela é tão, tão distinta e particular”, disse Stewart. “Estou trabalhando nisso agora e já tenho meu treinador de voz. Em termos de pesquisa, fiz duas biografias e meia e estou terminando todo o material antes de realmente fazer o filme. É uma das histórias mais tristes que já existiram, e não quero apenas interpretar Diana – quero conhecê-la implicitamente. A propósito, há muito tempo não fico tão empolgada em fazer um papel ”.

O filme terá sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza

O agitado festival começará em 1º de setembro de 2021, e Spencer fará sua aguardada estreia mundial para o público seleto. Conforme relatado pela Variety, o filme não deve chegar aos cinemas até 2022, marcando o 25º aniversário da morte da Princesa de Gales.


(Via: ELLE)

Deixe um comentário