Sopa de brigadeiro retorna ao cardápio de doceria - TOPVIEW

Sopa de brigadeiro retorna ao cardápio de doceria

A sobremesa mais aguardada d’O Famoso Brigadeiro está de volta em versão para levar para casa

Compartilhe

Inverno combina com sopa. Principalmente se for uma sopa de brigadeiro! Essa foi a ideia do chef Leandro Schane Blazkowski, que desde 2015 criou uma receita exclusiva da sobremesa n’O Famoso Brigadeiro.

A cada ano, a sopa volta ao cardápio durante o inverno e fica até o início da primavera. Neste ano, ela está de volta com uma novidade: ganhou uma versão para ser preparada em casa.

A mesma receita de sucesso, que agora ganhou também novos acompanhamentos. A Sopa de Brigadeiro é feita com chocolate ao leite belga e tem a textura de um brigadeiro quente mais fluído. Acompanha os confeitos, na escolha do cliente (são 9 opções disponíveis), e ainda: torradinhas de cacau, Tubetes e biscoitinhos amanteigados, de farinha de amêndoas. O preparo é feito no forno micro-ondas, na comodidade de casa.

Outra novidade é que a sobremesa ganhou uma nova possibilidade: se for aquecida por menos tempo, pode ser saboreada como fondue, ideal para consumir com frutas frescas ou desidratadas como morango, banana, uva, tâmara e damasco.

Ao contrário dos outros anos, a sobremesa não será servida nas lojas. Será vendida apenas para ser preparada em casa. A Sopa de Brigadeiro (R$ 42) serve duas porções e começará a ser vendida a partir do dia 24 de julho, nas duas lojas d’O Famoso Brigadeiro, nos bairros Hugo Lange e Champagnat.


Serviço
O Famoso Brigadeiro
Onde: Rua Augusto Stresser, 1345 – Hugo Lange | Alameda Presidente Taunay, 1467 – Champagnat
Mais informações:  (41) 3362-6653  |   (41) 3323-2883

In this article

Join the Conversation