SOON: Grammy Awards 2021 é adiado para março
Prevista para acontecer no próximo dia 31 de janeiro, em Los Angeles, a 63ª edição do Grammy Awards teve que ser adiada devido aos novos surtos de coronavírus na cidade californiana.
De acordo com declaração conjunta de de Harvey Manson Jr, Presidente e Presidente Interino / CEO da Recording Academy; Jack Sussman, Vice-Presidente Executivo, Especiais, Música, Eventos ao Vivo e Programação Alternativa, CBS; e Ben Winston, Produtor Executivo do Grammy Awards, Fulwell 73 Productions, divulgada no site oficial do evento, a decisão levou em conta o cenário de sobrecarga nos serviços de saúde, a falta de leitos em UTIs e as novas orientações do governo.
Ver essa foto no Instagram
“Após conversas atenciosas com especialistas em saúde, nosso anfitrião e artistas agendados para aparecer, estamos reagendando a 63ª edição do GRAMMY Awards ® para ser transmitido no domingo, 14 de março de 2021. A deterioração da situação do COVID em Los Angeles, com serviços hospitalares sobrecarregados, UTIs ter atingido a capacidade máxima e novas orientações dos governos estaduais e locais nos levaram a concluir que adiar nosso show era a coisa certa a fazer. Nada é mais importante do que a saúde e a segurança daqueles em nossa comunidade musical e das centenas de pessoas que trabalhar incansavelmente na produção do show. Queremos agradecer a todos os artistas talentosos, a equipe, nossos fornecedores e especialmente os indicados deste ano por sua compreensão, paciência e vontade de trabalhar conosco enquanto navegamos por esses tempos sem precedentes”, diz o comunicado oficial publicado.
LEIA TAMBÉM: AND THE GRAMMY GOES TO: confira a lista de indicados ao Grammy Awards 2021
Para os amantes da música, assim como nós, agora é hora de segurar a emoção e anotar a nova data: a cerimônia de premiação do Grammy Awards 2021 acontecerá no dia 14 de março de 2021, televisionada pela CBS e com apresentação do comediante Trevor Noah.