ESTILO VIAGEM

Snow tour: este hotel na Itália é um dos melhores do mundo e tem uma adega com 30 mil garrafas

O hotel La Perla destaca-se por suas belas paisagens e por oferecer um serviço premium de acomodações e facilidades em hospedagem

Parte dos Alpes da Itália, as Dolomitas se mostram como um dos locais mais charmosos e belos para passar uma temporada em meio ao frio e a neve. A região, inclusive, se tornou Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco. Lá está um enorme gigante complexo de esqui, a Dolomiti Superski Area, que concentra 12 resorts. Ao todo, são cerca de 1,2 mil km de pistas para todos os níveis de dificuldade e 450 elevadores.

Apesar de estar em um canto tranquilo e acolhedor da aldeia de Corvara In Badia, o hotel La Perla está próximo das pistas, destaca-se em meio à uma paisagem deslumbrante e está na lista dos melhores do mundo. Com uma administração familiar, os 56 quartos espaçosos exalam estilo e sofisticação e ficam em uma casa que remonta ao século XVIII. Alguns deles, inclusive, possuem varanda privativa com vista para a montanha.

LEIA MAIS: 6 hotéis de luxo para relaxar e se divertir em Courchevel, na França

Quem se hospeda no La Perla, pode aproveitar diversas comodidades, como por exemplo:

  • piscinas cobertas e ao ar livre
  • estacionamento com garagem coberta
  • trilhas a pé e de bicicleta
  • academia
  • serviço de babá
  • pet friendly (exceto no 

Um dos destaques do hotel, ainda, é a adega composta por mais de 30 mil garrafas. A Mahatma tem rótulos da Itália, da Suíça, da Áustria e da França e nela é possível participar de sessões temáticas de degustação

Gastronomia

O chef Simone Cantafio e sua equipe, por sua vez, organizam sessões nas quais os hóspedes podem observar o preparo de pratos que combinam diferentes culturas em dois momentos do dia. 

CONFIRA: 72h na Suíça (restaurantes, bares, galerias de arte e lojas)

Por falar em gastronomia, não há como falar no La Perla sem mencionar o La Stüa de Michil, restaurante classificado com uma estrela Michelin que é considerado um pequeno tesouro. Ele é composto de painéis de madeira, adornos históricos e pratos criados a partir da “fusão” do Oriente com o Ocidente. Os dois menus prometem surpreender as percepções dos turistas e marcar a memória por meio de uma culinária fascinante.

VEJA MAIS: Aspen, nos EUA, tem hotéis de luxo e opções culturais

Um bistrô que se transforma em bar no início das noites e outro restaurante completam a experiência sensorial e gastronômica. 

Spa

A proposta de relaxamento do hotel é ligada a tudo o que vem da natureza. Por isso, aromas e ingredientes de ervas, plantas, flores e furtas ajudam a formar uma aura de bem-estar. Saunas quentes, banho turco e até mesmo tratamentos originais à base de vinho são algumas das opções. 

Deixe um comentário