ESTILO

Será que o mar vai estar clássico?

O Boletim das Ondas do maior verão da Jovem Pan traz uma seleção dos melhores picos para surfar no litoral sul

Só quem pega onda sabe descrever a sensação única e mágica de deslizar sobre as águas do mar, proporcionando uma sensação única de liberdade. Esse é um dos motivos que fazem o surf ser o esporte que é a cara do verão e muitos adeptos aproveitam a temporada para pegar umas ondas. Nesse contexto, é normal surgir a dúvida: qual é o melhor pico para surfar?

Foi pensando nisso que o maior verão da Jovem Pan decidiu trazer o Boletim das Ondas como uma de suas editorias principais. Semanalmente, a redação do projeto realiza uma pesquisa para saber qual é o melhor lugar para fazer uma brincadeira nas praias do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O objetivo do maior verão é ser um portal com as melhores informações sobre o verão e o surf não poderia ficar de fora. Além da previsão das ondas, o projeto também vai abordar dicas sobre o esporte e outros conteúdos para que os surfistas possam conhecer um pouco mais sobre o oceano e a previsão das ondas.

O projeto “Maior Verão” é uma realização da Jovem Pan Curitiba, Florianópolis, Itajaí e Tubarão e conta com o patrocínio da Ademicon e Wizard, que reuniu tudo o que tem de melhor no litoral do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul!

Além do boletim das ondas, o maior verão também está agitando o litoral sul com ações de praia, sorteio de prêmios irados e uma agenda com os melhores rolês da semana. Para conhecer mais sobre o projeto, siga o perfil @omaiorverao no Instagram. 

Se joga no maior verão da Jovem Pan! #omaiorverao

Deixe um comentário