Nayme Mercadoteca: prato do dia é a aposta da 2ª unidade curitibana

Com “prato do dia”, Nayme consolida sucesso na capital e abre segunda unidade na Mercadoteca

Os pratos que fazem sucesso na unidade da Vicente Machado ganham um dia especial da semana e valores mais atrativos ainda!

Compartilhe

Esfihas, Kafta, Falafel… dá vontade aí também? Então saiba que a cozinha árabe acaba de ganhar uma ótima novidade em Curitiba: o Nayme Mercadoteca. A segunda unidade do restaurante – que é um sucesso na Avenida Vicente Machado, eleito o 2º melhor restaurante árabe da cidade pelo Prêmio TOPVIEW Gastronomia 2018 – se renova com diversos diferenciais, a começar pelo “Prato do Dia”. Uma das principais apostas da expansão da marca, o novo cardápio será servido no almoço e jantar com valores entre R$ 24 a R$ 28 – assim você pode experimentar todas as delícias já conhecidas do cardápio. Saiba mais sobre os planos da marca Nayme Culinária Árabe e da empresária e da chef Yasmin Zippin Nasser.

Nayme Mercadoteca: quais as novidades?

Com o sucesso do primeiro restaurante, Yasmin Zippin Nasser promete se dedicar ainda mais com a clientela dobrada. “A conquista do nosso segundo endereço faz parte do processo de crescimento da marca Nayme, que caminha para o terceiro ano. Vamos manter os mesmos padrões da gastronomia do restaurante na Vicente, respeitando nossa tradição e incluindo gradativamente algumas novidades”, já antecipando que os itens também serão preparados para “a viagem” – retirar e levar para casa -, o que facilita ainda mais o serviço já oferecido de delivery.

Para saber mais: Nayme: o novo restaurante árabe de Curitiba

O novo ponto do centro gastronômico reforça a tendência e a culinária do bairro Mossunguê. “Queremos ser opção para quem mora e trabalha perto da Mercadoteca. Será uma maneira de atender novos e antigos clientes com o mesmo carinho, mesmo que num pequeno espaço – comum nesse tipo de empreendimento.  Pensamos num cardápio mais enxuto, mas que preserve nossos carros-chefe, como é o caso do pão árabe”, conta a chef. Boa parte dos itens da nova unidade ainda será produzida na cozinha do restaurante da Vicente Machado. 

Porém, a chef não fará a empreitada sozinha e conta com ajuda de um novo membro da família nos negócios. O sobrinho de Yasmin, Tarik de Mello Nasser, assume os negócios pelo processo de compras e administrativo do Nayme. Yasmin fala confiante: “O Tarik chegou para somar nesta equipe”.

Tarik e Yasmin.

Serviço

Nayme Mercadoteca_(41) 99880-0132

Rua Paulo Gorski, 1.309, Mossunguê.

In this article

Join the Conversation